VEM SER - CONSULTORIA, TREINAMENTO E PROJETOS.
- Razão Social:
- LENI MULLER SILVEIRA & CIA. LTDA
- Nome Fantasia:
- VEM SER - CONSULTORIA, TREINAMENTO E PROJETOS.
- CNPJ:
- 04.001.176/0001-19
A empresa LENI MULLER SILVEIRA & CIA. LTDA, inscrita no CNPJ 04.001.176/0001-19, iniciou suas atividades em 14/08/2000 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa VEM SER - CONSULTORIA, TREINAMENTO E PROJETOS.
- CNPJ
- 04.001.176/0001-19
- Razão Social
- LENI MULLER SILVEIRA & CIA. LTDA
- Nome Fantasia
- VEM SER - CONSULTORIA, TREINAMENTO E PROJETOS.
- Data de Abertura
- 14/08/2000
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 01/12/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 85.99-6-04 Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial de VEM SER - CONSULTORIA, TREINAMENTO E PROJETOS.
Atividade principal
Quadro societário
Sócios e Administradores de VEM SER - CONSULTORIA, TREINAMENTO E PROJETOS.
CPF: ***839439**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 14/08/2000
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.001.176/0001-19
LENI MULLER SILVEIRA & CIA. LTDA continua em atividade?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 01/12/2008.
Onde fica a sede de LENI MULLER SILVEIRA & CIA. LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA GILIO FURLANETO, 486, CENTRO - 87560000 - PR.
De quem é o CNPJ 04.001.176/0001-19?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LENI MULLER SILVEIRA & CIA. LTDA.
Qual o tipo de constituição de LENI MULLER SILVEIRA & CIA. LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o ramo de atuação de LENI MULLER SILVEIRA & CIA. LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Há quanto tempo LENI MULLER SILVEIRA & CIA. LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/08/2000.
Quem são os sócios de LENI MULLER SILVEIRA & CIA. LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUIS HENRIQUE MULLER SILVEIRA, LENI MULLER SILVEIRA.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o CNPJ registrado para LENI MULLER SILVEIRA & CIA. LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 04.001.176/0001-19.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.