CENTRAL DE CEVADA MULTILIXI
- Razão Social:
- COMERCIAL MULTILIXI LTDA FALIDO
- Nome Fantasia:
- CENTRAL DE CEVADA MULTILIXI
- CNPJ:
- 03.994.200/0003-67
A empresa COMERCIAL MULTILIXI LTDA FALIDO, inscrita no CNPJ 03.994.200/0003-67, iniciou suas atividades em 18/08/2000. Está localizada em PINDAMONHANGABA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 03.994.200/0003-67
- Razão Social
- COMERCIAL MULTILIXI LTDA FALIDO
- Nome Fantasia
- CENTRAL DE CEVADA MULTILIXI
- Data de Abertura
- 18/08/2000
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.994.200/0003-67
É seguro fazer negócios com COMERCIAL MULTILIXI LTDA FALIDO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNAE de COMERCIAL MULTILIXI LTDA FALIDO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 03.994.200/0003-67?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COMERCIAL MULTILIXI LTDA FALIDO.
Qual o endereço de COMERCIAL MULTILIXI LTDA FALIDO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOSE MILTON MONTEIRO, 63, DTO.DE MOREIRA CESAR, MANTIQUEIRA - 12446010 - PINDAMONHANGABA/SP.
Qual o tipo de constituição de COMERCIAL MULTILIXI LTDA FALIDO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual é a situação cadastral de COMERCIAL MULTILIXI LTDA FALIDO?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, COMERCIAL MULTILIXI LTDA FALIDO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Qual o número do CNPJ da empresa COMERCIAL MULTILIXI LTDA FALIDO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 03.994.200/0003-67.
Quando COMERCIAL MULTILIXI LTDA FALIDO foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/08/2000.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.