Infoville

ROSA DE SARON

Razão Social:
BORGO & CIA LTDA
Nome Fantasia:
ROSA DE SARON
CNPJ:
03.982.181/0001-97
ATIVASAPEZAL / MTMATRIZ

A empresa BORGO & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 03.982.181/0001-97, iniciou suas atividades em 07/08/2000 e está registrada em SAPEZAL / MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 03.982.181/0001-97

CNPJ
03.982.181/0001-97
Razão Social
BORGO & CIA LTDA
Nome Fantasia
ROSA DE SARON
Data de Abertura
07/08/2000
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ROSA DE SARON

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4755503Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Atividade secundária

4782201Comércio varejista de calçados

Atividade secundária

4789001Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Sócios e Administradores de ROSA DE SARON

ROSILDA SILVA BORGO

CPF: ***399481**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 07/08/2000

MARIANA ALICE BORGO

CPF: ***595171**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 05/02/2020

VALDEMIR BORGO

CPF: ***765169**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/03/2009

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.982.181/0001-97

Qual é a atividade principal de BORGO & CIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Qual o tipo de constituição de BORGO & CIA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Quando BORGO & CIA LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/08/2000.

Qual é a inscrição no CNPJ de BORGO & CIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 03.982.181/0001-97.

De quem é o CNPJ 03.982.181/0001-97?

O CNPJ 03.982.181/0001-97 pertence a BORGO & CIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o capital social de BORGO & CIA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.

Em que cidade BORGO & CIA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA ROTARY INTERNACIONAL, 469 SW, SALA 02, LOTEAMENTO CIDEZAL I - 78365000 - SAPEZAL/MT.

Qual é a situação cadastral de BORGO & CIA LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BORGO & CIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

É seguro fazer negócios com BORGO & CIA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o quadro societário de BORGO & CIA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ROSILDA SILVA BORGO, MARIANA ALICE BORGO, VALDEMIR BORGO.

Qual o telefone ou e-mail de BORGO & CIA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (65) 33832925 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.