Infoville

LOUCA CENTER - ACESSORIOS PARA BANHEIROS LTDA

Razão Social:
LOUCA CENTER - ACESSORIOS PARA BANHEIROS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
03.974.283/0001-60
ATIVABENTO GONCALVES / RSMATRIZ

A empresa LOUCA CENTER - ACESSORIOS PARA BANHEIROS LTDA, inscrita no CNPJ 03.974.283/0001-60, iniciou suas atividades em 02/08/2000 e está registrada em BENTO GONCALVES / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 03.974.283/0001-60

CNPJ
03.974.283/0001-60
Razão Social
LOUCA CENTER - ACESSORIOS PARA BANHEIROS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/08/2000
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LOUCA CENTER - ACESSORIOS PARA BANHEIROS LTDA

Atividade principal

4744005Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente

Atividade secundária

4619200Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Sócios e Administradores de LOUCA CENTER - ACESSORIOS PARA BANHEIROS LTDA

GENIR ANTONIO CASAGRANDA

CPF: ***289200**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/08/2000

MARIA LUIZA BUSACHI CASAGRANDA

CPF: ***292990**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/09/2001

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.974.283/0001-60

Em que data LOUCA CENTER - ACESSORIOS PARA BANHEIROS LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/08/2000.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o telefone ou e-mail de LOUCA CENTER - ACESSORIOS PARA BANHEIROS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (54) 30553517. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNPJ registrado para LOUCA CENTER - ACESSORIOS PARA BANHEIROS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 03.974.283/0001-60.

Qual o endereço de LOUCA CENTER - ACESSORIOS PARA BANHEIROS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA OSVALDO ARANHA, 815, SALA 02, JUVENTUDE DA ENOLOGIA - 95700010 - BENTO GONCALVES/RS.

LOUCA CENTER - ACESSORIOS PARA BANHEIROS LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

Como LOUCA CENTER - ACESSORIOS PARA BANHEIROS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 03.974.283/0001-60?

Este número pertence à empresa LOUCA CENTER - ACESSORIOS PARA BANHEIROS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

LOUCA CENTER - ACESSORIOS PARA BANHEIROS LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quem administra LOUCA CENTER - ACESSORIOS PARA BANHEIROS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GENIR ANTONIO CASAGRANDA, MARIA LUIZA BUSACHI CASAGRANDA.

Qual é a atividade principal de LOUCA CENTER - ACESSORIOS PARA BANHEIROS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4744005 - Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.