JOSE CARLOS DA SILVA DADA
- Razão Social:
- JOSE CARLOS DA SILVA DADA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 03.949.128/0001-94
A empresa JOSE CARLOS DA SILVA DADA, inscrita no CNPJ 03.949.128/0001-94, iniciou suas atividades em 20/07/2000 e está registrada em OSORIO / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 03.949.128/0001-94
- CNPJ
- 03.949.128/0001-94
- Razão Social
- JOSE CARLOS DA SILVA DADA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 20/07/2000
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOSE CARLOS DA SILVA DADA
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4623109 — Comércio atacadista de alimentos para animais
Atividade secundária
4673700 — Comércio atacadista de material elétrico
Atividade secundária
4679699 — Comércio atacadista de materiais de construção em geral
Atividade secundária
4681805 — Comércio atacadista de lubrificantes
Atividade secundária
4789005 — Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários
Sócios e Administradores de JOSE CARLOS DA SILVA DADA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.949.128/0001-94
Qual é a atividade principal de JOSE CARLOS DA SILVA DADA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
É seguro fazer negócios com JOSE CARLOS DA SILVA DADA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quando JOSE CARLOS DA SILVA DADA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/07/2000.
Como JOSE CARLOS DA SILVA DADA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o número do CNPJ da empresa JOSE CARLOS DA SILVA DADA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 03.949.128/0001-94.
A quem pertence o CNPJ 03.949.128/0001-94?
O CNPJ 03.949.128/0001-94 pertence a JOSE CARLOS DA SILVA DADA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de JOSE CARLOS DA SILVA DADA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE CARLOS DA SILVA DADA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
JOSE CARLOS DA SILVA DADA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o endereço de JOSE CARLOS DA SILVA DADA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em BR 101, 1995, ENCOSTA DO MORRO - 95520000 - OSORIO/RS.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.