OFTALMOCENTER DE SAO LUIS
- Razão Social:
- AGUIAR E TAGLIAFERRI MEDICOS ASSOCIADOS SOCIEDADE SIMPLES
- Nome Fantasia:
- OFTALMOCENTER DE SAO LUIS
- CNPJ:
- 03.941.957/0001-20
A empresa AGUIAR E TAGLIAFERRI MEDICOS ASSOCIADOS SOCIEDADE SIMPLES, inscrita no CNPJ 03.941.957/0001-20, iniciou suas atividades em 19/07/2000 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 03.941.957/0001-20
- CNPJ
- 03.941.957/0001-20
- Razão Social
- AGUIAR E TAGLIAFERRI MEDICOS ASSOCIADOS SOCIEDADE SIMPLES
- Nome Fantasia
- OFTALMOCENTER DE SAO LUIS
- Data de Abertura
- 19/07/2000
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Simples Pura
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de OFTALMOCENTER DE SAO LUIS
Atividade principal
8630501 — Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos
Sócios e Administradores de OFTALMOCENTER DE SAO LUIS
CPF: ***391163**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/07/2000
DANIELLA CHRISTINA TAGLIAFERRI
CPF: ***885206**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/07/2000
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.941.957/0001-20
É seguro fazer negócios com AGUIAR E TAGLIAFERRI MEDICOS ASSOCIADOS SOCIEDADE SIMPLES?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
De quem é o CNPJ 03.941.957/0001-20?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de AGUIAR E TAGLIAFERRI MEDICOS ASSOCIADOS SOCIEDADE SIMPLES.
Qual é o CNPJ de AGUIAR E TAGLIAFERRI MEDICOS ASSOCIADOS SOCIEDADE SIMPLES?
O CNPJ de AGUIAR E TAGLIAFERRI MEDICOS ASSOCIADOS SOCIEDADE SIMPLES é 03.941.957/0001-20, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o endereço de AGUIAR E TAGLIAFERRI MEDICOS ASSOCIADOS SOCIEDADE SIMPLES?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA ANTONIO CARLOS MAGALHAES, 2487, SALA 1003, PARQUE BELA VISTA - 40280000 - BA.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
Quem administra AGUIAR E TAGLIAFERRI MEDICOS ASSOCIADOS SOCIEDADE SIMPLES?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ADRIANO PINTO DE AGUIAR, DANIELLA CHRISTINA TAGLIAFERRI.
Há quanto tempo AGUIAR E TAGLIAFERRI MEDICOS ASSOCIADOS SOCIEDADE SIMPLES está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/07/2000.
AGUIAR E TAGLIAFERRI MEDICOS ASSOCIADOS SOCIEDADE SIMPLES ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Como AGUIAR E TAGLIAFERRI MEDICOS ASSOCIADOS SOCIEDADE SIMPLES está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Simples Pura.
Qual é a atividade principal de AGUIAR E TAGLIAFERRI MEDICOS ASSOCIADOS SOCIEDADE SIMPLES?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8630501 - Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (71) 30529983 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.