Infoville

ITEC

Razão Social:
IGUASSU INFORMACAO E TECNOLOGIA LTDA
Nome Fantasia:
ITEC
CNPJ:
03.923.902/0001-98
BAIXADAPRMATRIZ

A empresa IGUASSU INFORMACAO E TECNOLOGIA LTDA, inscrita no CNPJ 03.923.902/0001-98, iniciou suas atividades em 07/07/2000 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa ITEC

CNPJ
03.923.902/0001-98
Razão Social
IGUASSU INFORMACAO E TECNOLOGIA LTDA
Nome Fantasia
ITEC
Data de Abertura
07/07/2000
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 30/09/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 47.52-1-00 Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação de ITEC

Atividade principal

47.52-1-00Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Quadro societário

Sócios e Administradores de ITEC

DEVANIR PEREIRA DA COSTA

CPF: ***022909**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 28/08/2002

ELSIDIO EMILIO CAVALCANTE

CPF: ***650957**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/07/2000

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Situação cadastral

      A situação cadastral passou de Situação: INAPTA; Data: 23/11/2018; Motivo: OMISSAO DE DECLARACOES para Situação: BAIXADA; Data: 30/09/2024; Motivo: EXTINCAO POR ENCERRAMENTO LIQUIDACAO VOLUNTARIA.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.923.902/0001-98

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

IGUASSU INFORMACAO E TECNOLOGIA LTDA continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 30/09/2024. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o ramo de atuação de IGUASSU INFORMACAO E TECNOLOGIA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4752100 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.

Qual o telefone ou e-mail de IGUASSU INFORMACAO E TECNOLOGIA LTDA?

O cadastro oficial informa: (045) 9103****. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A quem pertence o CNPJ 03.923.902/0001-98?

Este número pertence à empresa IGUASSU INFORMACAO E TECNOLOGIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Onde fica a sede de IGUASSU INFORMACAO E TECNOLOGIA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA ALMIRANTE BARROSO, 2243, SALA 31, CENTRO - 85851010 - PR.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a natureza jurídica de IGUASSU INFORMACAO E TECNOLOGIA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a inscrição no CNPJ de IGUASSU INFORMACAO E TECNOLOGIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 03.923.902/0001-98.

Qual a data de fundação de IGUASSU INFORMACAO E TECNOLOGIA LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/07/2000.

Quem são os sócios de IGUASSU INFORMACAO E TECNOLOGIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DEVANIR PEREIRA DA COSTA, ELSIDIO EMILIO CAVALCANTE.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.