Infoville

TORRES E HOMMA ENDOSCOPIA DIGESTIVA S/S LTDA

Razão Social:
TORRES E HOMMA ENDOSCOPIA DIGESTIVA S/S LTDA
CNPJ:
03.919.290/0001-60
ATIVAPAMATRIZ

A empresa TORRES E HOMMA ENDOSCOPIA DIGESTIVA S/S LTDA, inscrita no CNPJ 03.919.290/0001-60, iniciou suas atividades em 23/06/2000 e está registrada em PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa TORRES E HOMMA ENDOSCOPIA DIGESTIVA S/S LTDA

CNPJ
03.919.290/0001-60
Razão Social
TORRES E HOMMA ENDOSCOPIA DIGESTIVA S/S LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/06/2000
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 86.40-2-99 Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente de TORRES E HOMMA ENDOSCOPIA DIGESTIVA S/S LTDA

Atividade principal

86.40-2-99Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente

Atividades secundárias da TORRES E HOMMA ENDOSCOPIA DIGESTIVA S/S LTDA (5)

  • 86.40-2-06Serviços de ressonância magnética
  • 86.40-2-07Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética
  • 86.40-2-08Serviços de diagnóstico por registro gráfico - ECG, EEG e outros exames análogos
  • 86.40-2-09Serviços de diagnóstico por métodos ópticos - endoscopia e outros exames análogos
  • 86.40-2-13Serviços de litotripcia

Quadro societário

Sócios e Administradores de TORRES E HOMMA ENDOSCOPIA DIGESTIVA S/S LTDA

MARIO SATOSHI HOMMA

CPF: ***366568**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/06/2000

MARIA CRISTINA TORRES HOMMA

CPF: ***417922**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/06/2000

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Dados de sócio

      O cadastro de MARIA CRISTINA TORRES HOMMA na sociedade foi atualizado.

    • Natureza jurídica

      A natureza jurídica passou de Sociedade Simples Limitada para Sociedade Empresária Limitada.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.919.290/0001-60

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 2.000,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 03.919.290/0001-60?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de TORRES E HOMMA ENDOSCOPIA DIGESTIVA S/S LTDA.

Como TORRES E HOMMA ENDOSCOPIA DIGESTIVA S/S LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Como entrar em contato com TORRES E HOMMA ENDOSCOPIA DIGESTIVA S/S LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (91) 9988**** / torr*******@*****.com. Esses dados podem estar desatualizados.

TORRES E HOMMA ENDOSCOPIA DIGESTIVA S/S LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

Onde fica a sede de TORRES E HOMMA ENDOSCOPIA DIGESTIVA S/S LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA GENERALISSIMO DEODORO, 868, SETOR ENDOSCOPIA, NAZARE - 66055240 - PA.

Quando TORRES E HOMMA ENDOSCOPIA DIGESTIVA S/S LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/06/2000.

Quem administra TORRES E HOMMA ENDOSCOPIA DIGESTIVA S/S LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIO SATOSHI HOMMA, MARIA CRISTINA TORRES HOMMA.

O que TORRES E HOMMA ENDOSCOPIA DIGESTIVA S/S LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8640299 - Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente.

Qual o CNPJ registrado para TORRES E HOMMA ENDOSCOPIA DIGESTIVA S/S LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 03.919.290/0001-60.

TORRES E HOMMA ENDOSCOPIA DIGESTIVA S/S LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.