Infoville

FRANSAL - FERRO E ACO

Razão Social:
H. M. CARVALHO O CERESINO
Nome Fantasia:
FRANSAL - FERRO E ACO
CNPJ:
03.851.913/0001-00
ATIVAGOMATRIZ

A empresa H. M. CARVALHO O CERESINO, inscrita no CNPJ 03.851.913/0001-00, iniciou suas atividades em 02/06/2000 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 03.851.913/0001-00

CNPJ
03.851.913/0001-00
Razão Social
H. M. CARVALHO O CERESINO
Nome Fantasia
FRANSAL - FERRO E ACO
Data de Abertura
02/06/2000
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FRANSAL - FERRO E ACO

Atividade principal

2542000Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias

Sócios e Administradores de FRANSAL - FERRO E ACO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.851.913/0001-00

H. M. CARVALHO O CERESINO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, H. M. CARVALHO O CERESINO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Quando H. M. CARVALHO O CERESINO foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/06/2000.

H. M. CARVALHO O CERESINO é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Como H. M. CARVALHO O CERESINO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Como entrar em contato com H. M. CARVALHO O CERESINO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (0062) 3232520. Esses dados podem estar desatualizados.

De quem é o CNPJ 03.851.913/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de H. M. CARVALHO O CERESINO.

O que H. M. CARVALHO O CERESINO faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2542000 - Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Onde fica a sede de H. M. CARVALHO O CERESINO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA ALVORADA, S/N, QDRA. 20 LOTE 08, SETOR PLANALTO - 76310000 - GO.

Qual o número do CNPJ da empresa H. M. CARVALHO O CERESINO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 03.851.913/0001-00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.