Infoville

ELIZIER FERREIRA DE LIMA PRESIDENTE EPITACIO

Razão Social:
ELIZIER FERREIRA DE LIMA PRESIDENTE EPITACIO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
03.834.978/0001-47
ATIVASPMATRIZ

A empresa ELIZIER FERREIRA DE LIMA PRESIDENTE EPITACIO, inscrita no CNPJ 03.834.978/0001-47, iniciou suas atividades em 10/05/2000 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de material elétrico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 03.834.978/0001-47

CNPJ
03.834.978/0001-47
Razão Social
ELIZIER FERREIRA DE LIMA PRESIDENTE EPITACIO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/05/2000
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/06/2003
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ELIZIER FERREIRA DE LIMA PRESIDENTE EPITACIO

Atividade principal

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4329104Montagem e instalação de sistemas e equipamentos de iluminação e sinalização em vias públicas, portos e aeroportos

Atividade secundária

4330499Outras obras de acabamento da construção

Atividade secundária

4399103Obras de alvenaria

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Sócios e Administradores de ELIZIER FERREIRA DE LIMA PRESIDENTE EPITACIO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.834.978/0001-47

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 03.834.978/0001-47?

O CNPJ 03.834.978/0001-47 pertence a ELIZIER FERREIRA DE LIMA PRESIDENTE EPITACIO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que data ELIZIER FERREIRA DE LIMA PRESIDENTE EPITACIO iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/05/2000.

Como entrar em contato com ELIZIER FERREIRA DE LIMA PRESIDENTE EPITACIO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 32812755 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

ELIZIER FERREIRA DE LIMA PRESIDENTE EPITACIO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/06/2003.

Em que cidade ELIZIER FERREIRA DE LIMA PRESIDENTE EPITACIO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em 1A AVENIDA PRESIDENTE VARGAS, 6-47, CENTRO - 19470000 - SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de ELIZIER FERREIRA DE LIMA PRESIDENTE EPITACIO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 03.834.978/0001-47.

O que ELIZIER FERREIRA DE LIMA PRESIDENTE EPITACIO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4742300 - Comércio varejista de material elétrico.

Qual o tipo de constituição de ELIZIER FERREIRA DE LIMA PRESIDENTE EPITACIO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.