Infoville

RP INDUZIDOS

Razão Social:
RICARDO MARCELO RUIZ PEDERNEIRAS
Nome Fantasia:
RP INDUZIDOS
CNPJ:
03.822.480/0001-64
ATIVASPMATRIZ

A empresa RICARDO MARCELO RUIZ PEDERNEIRAS, inscrita no CNPJ 03.822.480/0001-64, iniciou suas atividades em 22/05/2000 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 03.822.480/0001-64

CNPJ
03.822.480/0001-64
Razão Social
RICARDO MARCELO RUIZ PEDERNEIRAS
Nome Fantasia
RP INDUZIDOS
Data de Abertura
22/05/2000
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RP INDUZIDOS

Atividade principal

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Sócios e Administradores de RP INDUZIDOS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.822.480/0001-64

Qual é a situação cadastral de RICARDO MARCELO RUIZ PEDERNEIRAS?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RICARDO MARCELO RUIZ PEDERNEIRAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual é a inscrição no CNPJ de RICARDO MARCELO RUIZ PEDERNEIRAS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 03.822.480/0001-64.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o tipo de constituição de RICARDO MARCELO RUIZ PEDERNEIRAS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

O que RICARDO MARCELO RUIZ PEDERNEIRAS faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 32523099 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

De quem é o CNPJ 03.822.480/0001-64?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RICARDO MARCELO RUIZ PEDERNEIRAS.

Qual o capital social de RICARDO MARCELO RUIZ PEDERNEIRAS?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Em que cidade RICARDO MARCELO RUIZ PEDERNEIRAS está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA JOSE ILIO VERONEZ, 262, LESTE, DIST.INDUSTRIAL 7 - 17280000 - SP.

Há quanto tempo RICARDO MARCELO RUIZ PEDERNEIRAS está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/05/2000.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.