HOTEL DOM LEOPOLDO
- Razão Social:
- GOGOLA COM E SERV LTDA
- Nome Fantasia:
- HOTEL DOM LEOPOLDO
- CNPJ:
- 03.822.198/0004-20
A empresa GOGOLA COM E SERV LTDA, inscrita no CNPJ 03.822.198/0004-20, iniciou suas atividades em 19/05/2006 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a hotéis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 03.822.198/0004-20
- CNPJ
- 03.822.198/0004-20
- Razão Social
- GOGOLA COM E SERV LTDA
- Nome Fantasia
- HOTEL DOM LEOPOLDO
- Data de Abertura
- 19/05/2006
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 400.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/05/2006
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de HOTEL DOM LEOPOLDO
Atividade principal
5510801 — Hotéis
Atividade secundária
5611201 — Restaurantes e similares
Atividade secundária
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Atividade secundária
9601701 — Lavanderias
Sócios e Administradores de HOTEL DOM LEOPOLDO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.822.198/0004-20
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 400.000,00.
Qual o endereço de GOGOLA COM E SERV LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA OZY MENDONCA DE LIMA, 587, CENTRO - 83900000 - PR.
Qual é o CNPJ de GOGOLA COM E SERV LTDA?
O CNPJ de GOGOLA COM E SERV LTDA é 03.822.198/0004-20, conforme registrado na Receita Federal.
Qual a natureza jurídica de GOGOLA COM E SERV LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
A empresa GOGOLA COM E SERV LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/05/2006.
Quando GOGOLA COM E SERV LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/05/2006.
De quem é o CNPJ 03.822.198/0004-20?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de GOGOLA COM E SERV LTDA.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
O que GOGOLA COM E SERV LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5510801 - Hotéis.
Qual o telefone ou e-mail de GOGOLA COM E SERV LTDA?
O cadastro oficial informa: (42) 35321642 / (42) 35322458 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.