---
title: "CDPI MULHER — CNPJ 03.815.012/0001-62"
description: "A empresa CDPI MULHER CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA, inscrita no CNPJ 03.815.012/0001-62, iniciou suas atividades em 10 de maio de 2000 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente. Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# CDPI MULHER

**CNPJ:** 03.815.012/0001-62

A empresa CDPI MULHER CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA, inscrita no CNPJ 03.815.012/0001-62, iniciou suas atividades em 10 de maio de 2000 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** CDPI MULHER CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA
- **Situação cadastral:** BAIXADA
- **Data de início:** 10 de maio de 2000
- **Natureza jurídica:** Sociedade Simples Limitada
- **Porte:** DEMAIS
- **Capital social:** Não informado
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 10 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 8640299 — Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente

**CNAEs secundários:**
- 8640206 — Serviços de ressonância magnética
- 8640207 — Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética
- 8640208 — Serviços de diagnóstico por registro gráfico - ECG, EEG e outros exames análogos
- 8640209 — Serviços de diagnóstico por métodos ópticos - endoscopia e outros exames análogos
- 8640213 — Serviços de litotripcia

## Endereço

- **Endereço:** AVENIDA DAS AMERICAS, 4666, SALAS 302-A/1,325,326,326-B,326-C,PARTE, BARRA DA TIJUCA, 22640102, RJ

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (21) 2240\*\*\*\*
- **Telefone 2:** (21) 2240\*\*\*\*
- **E-mail:** Não informado

## Sócios e administradores

- **ROMEU CORTES DOMINGUES** — Sócio-Administrador (desde 10 de maio de 2000)
  - Observação: este sócio possui mais 13 empresas em seu nome.
- **DULCE PUGLIESE DE GODOY BUENO** — Sócio (desde 11 de março de 2004)
  - Observação: este sócio possui mais 6 empresas em seu nome.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/03815012000162)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
