Infoville

RETHIAR - COMPRESSORES E BOMBAS

Razão Social:
MARCELO SOARES DE CARVALHO
Nome Fantasia:
RETHIAR - COMPRESSORES E BOMBAS
CNPJ:
03.805.791/0001-15
ATIVAMARINGA / PRMATRIZ

A empresa MARCELO SOARES DE CARVALHO, inscrita no CNPJ 03.805.791/0001-15, iniciou suas atividades em 12/05/2000 e está registrada em MARINGA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 03.805.791/0001-15

CNPJ
03.805.791/0001-15
Razão Social
MARCELO SOARES DE CARVALHO
Nome Fantasia
RETHIAR - COMPRESSORES E BOMBAS
Data de Abertura
12/05/2000
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/04/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RETHIAR - COMPRESSORES E BOMBAS

Atividade principal

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

3314702Manutenção e reparação de equipamentos hidráulicos e pneumáticos, exceto válvulas

Atividade secundária

3314704Manutenção e reparação de compressores

Atividade secundária

4649401Comércio atacadista de equipamentos elétricos de uso pessoal e doméstico

Atividade secundária

4663000Comércio atacadista de Máquinas e equipamentos para uso industrial; partes e peças

Atividade secundária

4669901Comércio atacadista de bombas e compressores; partes e peças

Sócios e Administradores de RETHIAR - COMPRESSORES E BOMBAS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.805.791/0001-15

Qual é a atividade principal de MARCELO SOARES DE CARVALHO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4789099 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.

Qual o capital social de MARCELO SOARES DE CARVALHO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

MARCELO SOARES DE CARVALHO faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A quem pertence o CNPJ 03.805.791/0001-15?

Este número pertence à empresa MARCELO SOARES DE CARVALHO, segundo os dados públicos disponíveis.

Como MARCELO SOARES DE CARVALHO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual é o CNPJ de MARCELO SOARES DE CARVALHO?

O CNPJ de MARCELO SOARES DE CARVALHO é 03.805.791/0001-15, conforme registrado na Receita Federal.

Há quanto tempo MARCELO SOARES DE CARVALHO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/05/2000.

MARCELO SOARES DE CARVALHO está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/04/2005.

Onde fica a sede de MARCELO SOARES DE CARVALHO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA MORANGUEIRA, 3683, FUNDOS, JARDIM DIAS I - 87035060 - MARINGA/PR.

É seguro fazer negócios com MARCELO SOARES DE CARVALHO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (44) 32462121 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.