Infoville

LA BONBONIERE

Razão Social:
CASA DE LANCHES LA BONBONIERE LTDA
Nome Fantasia:
LA BONBONIERE
CNPJ:
03.801.639/0001-64
BAIXADAMGMATRIZ

A empresa CASA DE LANCHES LA BONBONIERE LTDA, inscrita no CNPJ 03.801.639/0001-64, iniciou suas atividades em 11/05/2000 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 03.801.639/0001-64

CNPJ
03.801.639/0001-64
Razão Social
CASA DE LANCHES LA BONBONIERE LTDA
Nome Fantasia
LA BONBONIERE
Data de Abertura
11/05/2000
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 22/04/2002
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LA BONBONIERE

Atividade principal

5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores de LA BONBONIERE

EDUARDO PEREZ FILPI

CPF: ***439546**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 11/05/2000

MARCELO PEREZ FILPI

CPF: ***634826**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/05/2000

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.801.639/0001-64

Qual é a situação cadastral atual de CASA DE LANCHES LA BONBONIERE LTDA?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 22/04/2002.

Qual é a inscrição no CNPJ de CASA DE LANCHES LA BONBONIERE LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 03.801.639/0001-64.

Qual é a atividade principal de CASA DE LANCHES LA BONBONIERE LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Onde fica a sede de CASA DE LANCHES LA BONBONIERE LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PONTE NOVA, 749, FLORESTA - 31110150 - MG.

Qual o quadro societário de CASA DE LANCHES LA BONBONIERE LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDUARDO PEREZ FILPI, MARCELO PEREZ FILPI.

Em que data CASA DE LANCHES LA BONBONIERE LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/05/2000.

A quem pertence o CNPJ 03.801.639/0001-64?

Este número pertence à empresa CASA DE LANCHES LA BONBONIERE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 2240185. Esses dados podem estar desatualizados.

É seguro fazer negócios com CASA DE LANCHES LA BONBONIERE LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de CASA DE LANCHES LA BONBONIERE LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.