Infoville

CLINICA DE ESPECIALIDADES DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE LTDA

Razão Social:
CLINICA DE ESPECIALIDADES DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
03.768.412/0001-64
ATIVAJUIZ DE FORA / MGMATRIZ

A empresa CLINICA DE ESPECIALIDADES DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE LTDA, inscrita no CNPJ 03.768.412/0001-64, iniciou suas atividades em 05/04/2000 e está registrada em JUIZ DE FORA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividade médica ambulatorial restrita a consultas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 03.768.412/0001-64

CNPJ
03.768.412/0001-64
Razão Social
CLINICA DE ESPECIALIDADES DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/04/2000
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 45.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CLINICA DE ESPECIALIDADES DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE LTDA

Atividade principal

8630503Atividade médica ambulatorial restrita a consultas

Atividade secundária

8650002Atividades de profissionais da nutrição

Atividade secundária

8650003Atividades de psicologia e psicanálise

Atividade secundária

8650004Atividades de fisioterapia

Atividade secundária

8650006Atividades de fonoaudiologia

Sócios e Administradores de CLINICA DE ESPECIALIDADES DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE LTDA

ANDREA JANUARIO DA SILVA

CPF: ***070116**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/04/2000

CELIO CARNEIRO CHAGAS

CPF: ***682496**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/02/2001

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.768.412/0001-64

Como CLINICA DE ESPECIALIDADES DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Simples Limitada.

Quem administra CLINICA DE ESPECIALIDADES DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANDREA JANUARIO DA SILVA, CELIO CARNEIRO CHAGAS.

Qual o endereço de CLINICA DE ESPECIALIDADES DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA BARAO DO RIO BRANCO, 2872, SALA 509 SALA 510 SALA 511 SALA 512 SALA 513 SALA 514, CENTRO - 36016311 - JUIZ DE FORA/MG.

Qual é a inscrição no CNPJ de CLINICA DE ESPECIALIDADES DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 03.768.412/0001-64.

Qual o CNAE de CLINICA DE ESPECIALIDADES DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8630503 - Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.

É seguro fazer negócios com CLINICA DE ESPECIALIDADES DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a data de fundação de CLINICA DE ESPECIALIDADES DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/04/2000.

CLINICA DE ESPECIALIDADES DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLINICA DE ESPECIALIDADES DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (32) 32167722 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

CLINICA DE ESPECIALIDADES DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 03.768.412/0001-64?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CLINICA DE ESPECIALIDADES DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE LTDA.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 45.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.