TOBOCAO ALUGUEIS
- Razão Social:
- TABOCAO ALUGUEIS LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL
- Nome Fantasia:
- TOBOCAO ALUGUEIS
- CNPJ:
- 03.766.945/0001-07
A empresa TABOCAO ALUGUEIS LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL, inscrita no CNPJ 03.766.945/0001-07, iniciou suas atividades em 18/04/2000 e está registrada em SENADOR CANEDO / GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a aluguel de imóveis próprios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 03.766.945/0001-07
- CNPJ
- 03.766.945/0001-07
- Razão Social
- TABOCAO ALUGUEIS LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL
- Nome Fantasia
- TOBOCAO ALUGUEIS
- Data de Abertura
- 18/04/2000
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 2.119.850,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/08/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de TOBOCAO ALUGUEIS
Atividade principal
6810202 — Aluguel de imóveis próprios
Atividade secundária
7711000 — Locação de automóveis sem condutor
Atividade secundária
7719599 — Locação de outros meios de transporte não especificados anteriormente, sem condutor
Atividade secundária
7733100 — Aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios
Sócios e Administradores de TOBOCAO ALUGUEIS
TABOCAO HOLDING LTDA
CNPJ: 44.611.001/0001-48
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 29/12/2021
CPF: ***926366**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 14/11/2012
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.766.945/0001-07
Quem são os sócios de TABOCAO ALUGUEIS LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: TABOCAO HOLDING LTDA, EDISON JOSE DUTRA.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 2.119.850,00.
Como TABOCAO ALUGUEIS LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Quando TABOCAO ALUGUEIS LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/04/2000.
A quem pertence o CNPJ 03.766.945/0001-07?
O CNPJ 03.766.945/0001-07 pertence a TABOCAO ALUGUEIS LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de TABOCAO ALUGUEIS LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (62) 32152144 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Em que cidade TABOCAO ALUGUEIS LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JC 19, 144, QUADRAAPM LOTE R 08/09 SALA 04, RESIDENCIAL JARDIM CANEDO II - 75250292 - SENADOR CANEDO/GO.
Qual o CNPJ registrado para TABOCAO ALUGUEIS LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 03.766.945/0001-07.
O que TABOCAO ALUGUEIS LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6810202 - Aluguel de imóveis próprios.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A empresa TABOCAO ALUGUEIS LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/08/2005.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.