Infoville

E -LUX COMUNICACAO VISUAL S/C LTDA

Razão Social:
E -LUX COMUNICACAO VISUAL S/C LTDA
CNPJ:
03.739.015/0001-64
BAIXADASPMATRIZ

A empresa E -LUX COMUNICACAO VISUAL S/C LTDA, inscrita no CNPJ 03.739.015/0001-64, iniciou suas atividades em 05/04/2000 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa E -LUX COMUNICACAO VISUAL S/C LTDA

CNPJ
03.739.015/0001-64
Razão Social
E -LUX COMUNICACAO VISUAL S/C LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/04/2000
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 9.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 01/10/2010
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 82.99-7-99 Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente de E -LUX COMUNICACAO VISUAL S/C LTDA

Atividade principal

82.99-7-99Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Atividades secundárias da E -LUX COMUNICACAO VISUAL S/C LTDA (7)

  • 63.99-2-00Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente
  • 74.10-2-99atividades de design não especificadas anteriormente
  • 74.90-1-05Agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas
  • 74.90-1-99Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente
  • 82.19-9-99Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Quadro societário

Sócios e Administradores de E -LUX COMUNICACAO VISUAL S/C LTDA

JOSE DE OLIVEIRA ASSUNCAO

CPF: ***460248**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/04/2000

DANILO PEXE POLO

CPF: ***657438**

Qualificação: Sócio Menor (Assistido/Representado)

Data de entrada na sociedade: 05/04/2000

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.739.015/0001-64

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

A empresa E -LUX COMUNICACAO VISUAL S/C LTDA ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 01/10/2010.

Em que data E -LUX COMUNICACAO VISUAL S/C LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/04/2000.

Qual o quadro societário de E -LUX COMUNICACAO VISUAL S/C LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JOSE DE OLIVEIRA ASSUNCAO, DANILO PEXE POLO.

Qual o CNPJ registrado para E -LUX COMUNICACAO VISUAL S/C LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 03.739.015/0001-64.

O que E -LUX COMUNICACAO VISUAL S/C LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8299799 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.

Qual o capital social de E -LUX COMUNICACAO VISUAL S/C LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 9.000,00.

Em que cidade E -LUX COMUNICACAO VISUAL S/C LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA SANTOS DUMONT, 136, SALA 5, CENTRO - 13280001 - SP.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 3876**** / (19) 3876**** / vc@*****m.br. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A quem pertence o CNPJ 03.739.015/0001-64?

Este número pertence à empresa E -LUX COMUNICACAO VISUAL S/C LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a natureza jurídica de E -LUX COMUNICACAO VISUAL S/C LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Simples Limitada.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.