Infoville

ART DOG AVICULTURA

Razão Social:
LOPES & SANTOS AVICULTURA LTDA
Nome Fantasia:
ART DOG AVICULTURA
CNPJ:
03.711.721/0001-06
INAPTASPMATRIZ

A empresa LOPES & SANTOS AVICULTURA LTDA, inscrita no CNPJ 03.711.721/0001-06, iniciou suas atividades em 17/03/2000 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 03.711.721/0001-06

CNPJ
03.711.721/0001-06
Razão Social
LOPES & SANTOS AVICULTURA LTDA
Nome Fantasia
ART DOG AVICULTURA
Data de Abertura
17/03/2000
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 19/12/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ART DOG AVICULTURA

Atividade principal

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de ART DOG AVICULTURA

BENEDITO EZEQUITO LOPES

CPF: ***052308**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 21/12/2000

RENATO CANDIDO DOS SANTOS

CPF: ***546508**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 17/03/2000

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.711.721/0001-06

Qual é a situação cadastral atual de LOPES & SANTOS AVICULTURA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 19/12/2018. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Onde fica a sede de LOPES & SANTOS AVICULTURA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA AMARA DA SILVA MORAES, 15425, VILA SONIA - 11722210 - SP.

É seguro fazer negócios com LOPES & SANTOS AVICULTURA LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a natureza jurídica de LOPES & SANTOS AVICULTURA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o quadro societário de LOPES & SANTOS AVICULTURA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: BENEDITO EZEQUITO LOPES, RENATO CANDIDO DOS SANTOS.

O que LOPES & SANTOS AVICULTURA LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789099 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.

Qual é a inscrição no CNPJ de LOPES & SANTOS AVICULTURA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 03.711.721/0001-06.

A quem pertence o CNPJ 03.711.721/0001-06?

Este número pertence à empresa LOPES & SANTOS AVICULTURA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Em que data LOPES & SANTOS AVICULTURA LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/03/2000.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.