PEGASUS
- Razão Social:
- CARLOS ROBERTO BLAFERT EIRELI
- Nome Fantasia:
- PEGASUS
- CNPJ:
- 03.690.573/0001-82
A empresa CARLOS ROBERTO BLAFERT EIRELI, inscrita no CNPJ 03.690.573/0001-82, iniciou suas atividades em 31/01/2000 e está registrada em RO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de materiais de construção em geral. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 14 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 03.690.573/0001-82
- CNPJ
- 03.690.573/0001-82
- Razão Social
- CARLOS ROBERTO BLAFERT EIRELI
- Nome Fantasia
- PEGASUS
- Data de Abertura
- 31/01/2000
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
- Capital Social
- R$ 300.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 05/05/2014
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PEGASUS
Atividade principal
4679699 — Comércio atacadista de materiais de construção em geral
Atividade secundária
729401 — Extração de minérios de nióbio e titânio
Atividade secundária
729402 — Extração de minério de tungstênio
Atividade secundária
810006 — Extração de areia, cascalho ou pedregulho e beneficiamento associado
Atividade secundária
893200 — Extração de gemas (pedras preciosas e semipreciosas)
Atividade secundária
899102 — Extração de quartzo
Sócios e Administradores de PEGASUS
CPF: ***673932**
Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil
Data de entrada na sociedade: 24/07/2012
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.690.573/0001-82
CARLOS ROBERTO BLAFERT EIRELI continua em atividade?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 05/05/2014.
Quem são os sócios de CARLOS ROBERTO BLAFERT EIRELI?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CARLOS ROBERTO BLAFERT.
Qual o tipo de constituição de CARLOS ROBERTO BLAFERT EIRELI?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).
Quando CARLOS ROBERTO BLAFERT EIRELI foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 31/01/2000.
Qual o ramo de atuação de CARLOS ROBERTO BLAFERT EIRELI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4679699 - Comércio atacadista de materiais de construção em geral.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o telefone ou e-mail de CARLOS ROBERTO BLAFERT EIRELI?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (69) 35353067. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que cidade CARLOS ROBERTO BLAFERT EIRELI está localizada?
O endereço informado no cadastro é RODOVIA BR 421, S/N, LOTE 02 GL 02, AREA DE CHACARAS - 76877076 - RO.
Qual o capital social de CARLOS ROBERTO BLAFERT EIRELI?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 300.000,00.
De quem é o CNPJ 03.690.573/0001-82?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CARLOS ROBERTO BLAFERT EIRELI.
Qual o CNPJ registrado para CARLOS ROBERTO BLAFERT EIRELI?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 03.690.573/0001-82.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.