NERY GAMES
- Razão Social:
- FERNANDO NERY DA SILVA
- Nome Fantasia:
- NERY GAMES
- CNPJ:
- 03.653.502/0001-00
A empresa FERNANDO NERY DA SILVA, inscrita no CNPJ 03.653.502/0001-00, iniciou suas atividades em 16/02/2000. Está localizada em FORTALEZA / CE. Sua atividade principal é comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação.
Dados da Receita Federal do CNPJ 03.653.502/0001-00
- CNPJ
- 03.653.502/0001-00
- Razão Social
- FERNANDO NERY DA SILVA
- Nome Fantasia
- NERY GAMES
- Data de Abertura
- 16/02/2000
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de NERY GAMES
Atividade principal
4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Atividade secundária
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Atividade secundária
9511800 — Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos
Atividade secundária
9521500 — Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico
Sócios e Administradores de NERY GAMES
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.653.502/0001-00
Qual é o CNPJ de FERNANDO NERY DA SILVA?
O CNPJ de FERNANDO NERY DA SILVA é 03.653.502/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.
FERNANDO NERY DA SILVA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.
Em que cidade FERNANDO NERY DA SILVA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PEDRO PEREIRA, 829, CENTRO - 60035000 - FORTALEZA/CE.
Como entrar em contato com FERNANDO NERY DA SILVA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (85) 88597188 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 03.653.502/0001-00?
Este número pertence à empresa FERNANDO NERY DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a atividade principal de FERNANDO NERY DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4757100 - Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação.
Há quanto tempo FERNANDO NERY DA SILVA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/02/2000.
É seguro fazer negócios com FERNANDO NERY DA SILVA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
FERNANDO NERY DA SILVA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o tipo de constituição de FERNANDO NERY DA SILVA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.