Infoville

SOLAR PELICULAS

Razão Social:
M A DE L GUILHERME PELICULAS
Nome Fantasia:
SOLAR PELICULAS
CNPJ:
03.608.557/0001-06
ATIVALONDRINA / PRMATRIZ

A empresa M A DE L GUILHERME PELICULAS, inscrita no CNPJ 03.608.557/0001-06, iniciou suas atividades em 20/01/2000. Está localizada em LONDRINA / PR. Sua atividade principal é comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Dados da Receita Federal

CNPJ
03.608.557/0001-06
Razão Social
M A DE L GUILHERME PELICULAS
Nome Fantasia
SOLAR PELICULAS
Data de Abertura
20/01/2000
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Atividade secundária

4330405Aplicação de revestimentos e de resinas em interiores e exteriores

Atividade secundária

4520007Serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.608.557/0001-06

Há quanto tempo M A DE L GUILHERME PELICULAS está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/01/2000.

Qual o capital social de M A DE L GUILHERME PELICULAS?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Como M A DE L GUILHERME PELICULAS está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o número do CNPJ da empresa M A DE L GUILHERME PELICULAS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 03.608.557/0001-06.

M A DE L GUILHERME PELICULAS é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 03.608.557/0001-06?

Este número pertence à empresa M A DE L GUILHERME PELICULAS, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade M A DE L GUILHERME PELICULAS está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ACRE, 282, CENTRO - 86026500 - LONDRINA/PR.

M A DE L GUILHERME PELICULAS está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.

É seguro fazer negócios com M A DE L GUILHERME PELICULAS?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (43) 33370011. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o ramo de atuação de M A DE L GUILHERME PELICULAS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.