Infoville

ANCORA MATERIAL DE CONSTRUCAO

Razão Social:
ROGERIO SAO BERNARDO SIMOES
Nome Fantasia:
ANCORA MATERIAL DE CONSTRUCAO
CNPJ:
03.608.110/0003-90
ATIVAITABERABA / BAFILIAL

A empresa ROGERIO SAO BERNARDO SIMOES, inscrita no CNPJ 03.608.110/0003-90, iniciou suas atividades em 12/12/2005. Está localizada em ITABERABA / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
03.608.110/0003-90
Razão Social
ROGERIO SAO BERNARDO SIMOES
Nome Fantasia
ANCORA MATERIAL DE CONSTRUCAO
Data de Abertura
12/12/2005
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 400.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/12/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4744005Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente

Atividade secundária

2330301Fabricação de estruturas pré-moldadas de concreto armado, em série e sob encomenda

Atividade secundária

4744002Comércio varejista de madeira e artefatos

Atividade secundária

4789004Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.608.110/0003-90

Qual o CNAE de ROGERIO SAO BERNARDO SIMOES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4744005 - Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente.

Como ROGERIO SAO BERNARDO SIMOES está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual é o CNPJ de ROGERIO SAO BERNARDO SIMOES?

O CNPJ de ROGERIO SAO BERNARDO SIMOES é 03.608.110/0003-90, conforme registrado na Receita Federal.

ROGERIO SAO BERNARDO SIMOES é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

ROGERIO SAO BERNARDO SIMOES ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/12/2005.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (75) 32511532 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o capital social de ROGERIO SAO BERNARDO SIMOES?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 400.000,00.

Em que data ROGERIO SAO BERNARDO SIMOES iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/12/2005.

Em que cidade ROGERIO SAO BERNARDO SIMOES está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA RUY BARBOSA, 1.765, LOJA, ESCURINHA - 46880000 - ITABERABA/BA.

De quem é o CNPJ 03.608.110/0003-90?

Este número pertence à empresa ROGERIO SAO BERNARDO SIMOES, segundo os dados públicos disponíveis.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.