Infoville

FLORICULTURA DO MARIO LTDA

Razão Social:
FLORICULTURA DO MARIO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
03.601.231/0001-49
BAIXADASCMATRIZ

A empresa FLORICULTURA DO MARIO LTDA, inscrita no CNPJ 03.601.231/0001-49, iniciou suas atividades em 19/01/2000 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de plantas e flores naturais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 03.601.231/0001-49

CNPJ
03.601.231/0001-49
Razão Social
FLORICULTURA DO MARIO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/01/2000
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 04/10/2023
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FLORICULTURA DO MARIO LTDA

Atividade principal

4789002 — Comércio varejista de plantas e flores naturais

Atividade secundária

4754701 — Comércio varejista de móveis

Atividade secundária

5223100 — Estacionamento de veículos

Sócios e Administradores de FLORICULTURA DO MARIO LTDA

MARIO DE OLIVEIRA

CPF: ***385359**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/01/2000

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.601.231/0001-49

FLORICULTURA DO MARIO LTDA continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 04/10/2023.

De quem é o CNPJ 03.601.231/0001-49?

O CNPJ 03.601.231/0001-49 pertence a FLORICULTURA DO MARIO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como entrar em contato com FLORICULTURA DO MARIO LTDA?

O cadastro oficial informa: (47) 33229185 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que data FLORICULTURA DO MARIO LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/01/2000.

Qual a natureza jurídica de FLORICULTURA DO MARIO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a inscrição no CNPJ de FLORICULTURA DO MARIO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 03.601.231/0001-49.

Qual o quadro societário de FLORICULTURA DO MARIO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARIO DE OLIVEIRA.

Qual o ramo de atuação de FLORICULTURA DO MARIO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4789002 - Comércio varejista de plantas e flores naturais.

Qual o capital social de FLORICULTURA DO MARIO LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Em que cidade FLORICULTURA DO MARIO LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA MARTIN LUTHER, 1.292, VICTOR KONDER - 89012010 - SC.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.