Infoville

MARIA LUIZA NUNES DE FARIA - IMOVEIS

Razão Social:
MARIA LUIZA NUNES DE FARIA - IMOVEIS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
03.599.652/0001-82
ATIVASAO JOSE DOS PINHAIS / PRMATRIZ

A empresa MARIA LUIZA NUNES DE FARIA - IMOVEIS, inscrita no CNPJ 03.599.652/0001-82, iniciou suas atividades em 11/01/2000. Está localizada em SAO JOSE DOS PINHAIS / PR. Sua atividade principal é incorporação de empreendimentos imobiliários.

Dados da Receita Federal

CNPJ
03.599.652/0001-82
Razão Social
MARIA LUIZA NUNES DE FARIA - IMOVEIS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/01/2000
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Empresa Individual Imobiliária
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/01/2000
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4110700Incorporação de empreendimentos imobiliários

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.599.652/0001-82

Como entrar em contato com MARIA LUIZA NUNES DE FARIA - IMOVEIS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 2820500. Esses dados podem estar desatualizados.

MARIA LUIZA NUNES DE FARIA - IMOVEIS é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é o CNPJ de MARIA LUIZA NUNES DE FARIA - IMOVEIS?

O CNPJ de MARIA LUIZA NUNES DE FARIA - IMOVEIS é 03.599.652/0001-82, conforme registrado na Receita Federal.

Qual é a situação cadastral de MARIA LUIZA NUNES DE FARIA - IMOVEIS?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/01/2000.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual é a atividade principal de MARIA LUIZA NUNES DE FARIA - IMOVEIS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4110700 - Incorporação de empreendimentos imobiliários.

Há quanto tempo MARIA LUIZA NUNES DE FARIA - IMOVEIS está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/01/2000.

Qual a natureza jurídica de MARIA LUIZA NUNES DE FARIA - IMOVEIS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Individual Imobiliária.

Onde fica a sede de MARIA LUIZA NUNES DE FARIA - IMOVEIS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA RUI BARBOSA, 7303, LOJA 02, VILA MARGARIDA - 83040550 - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR.

A quem pertence o CNPJ 03.599.652/0001-82?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARIA LUIZA NUNES DE FARIA - IMOVEIS.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.