Infoville

APRPES

Razão Social:
ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS E PESCADORES DE ENCARNACAO DE SALINAS
Nome Fantasia:
APRPES
CNPJ:
03.592.732/0001-06
ATIVASALINAS DA MARGARIDA / BAMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS E PESCADORES DE ENCARNACAO DE SALINAS, inscrita no CNPJ 03.592.732/0001-06, iniciou suas atividades em 16/12/1999. Está localizada em SALINAS DA MARGARIDA / BA. Sua atividade principal é atividades de apoio à pesca em água salgada.

Dados da Receita Federal

CNPJ
03.592.732/0001-06
Razão Social
ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS E PESCADORES DE ENCARNACAO DE SALINAS
Nome Fantasia
APRPES
Data de Abertura
16/12/1999
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/08/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

311604Atividades de apoio à pesca em água salgada

Atividade secundária

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Sócios e Administradores

EDSON MANUEL DE JESUS

CPF: ***994145**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 09/01/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.592.732/0001-06

Quem são os sócios de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS E PESCADORES DE ENCARNACAO DE SALINAS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDSON MANUEL DE JESUS.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o CNPJ registrado para ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS E PESCADORES DE ENCARNACAO DE SALINAS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 03.592.732/0001-06.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS E PESCADORES DE ENCARNACAO DE SALINAS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 311604 - Atividades de apoio à pesca em água salgada.

Em que data ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS E PESCADORES DE ENCARNACAO DE SALINAS iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/12/1999.

A quem pertence o CNPJ 03.592.732/0001-06?

Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS E PESCADORES DE ENCARNACAO DE SALINAS, segundo os dados públicos disponíveis.

Onde fica a sede de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS E PESCADORES DE ENCARNACAO DE SALINAS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BENJAMIM CANSTANT, S/N, ENCARNACAO - 44450000 - SALINAS DA MARGARIDA/BA.

Como entrar em contato com ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS E PESCADORES DE ENCARNACAO DE SALINAS?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (75) 36597190 / (71) 96036338 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS E PESCADORES DE ENCARNACAO DE SALINAS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS E PESCADORES DE ENCARNACAO DE SALINAS está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/08/2005.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.