EDU VEICULOS
- Razão Social:
- AUTO EMPLACADORA EDUPLAC LTDA
- Nome Fantasia:
- EDU VEICULOS
- CNPJ:
- 03.592.125/0001-46
A empresa AUTO EMPLACADORA EDUPLAC LTDA, inscrita no CNPJ 03.592.125/0001-46, iniciou suas atividades em 11/01/2000. Está localizada em TERESINA / PI. Sua atividade principal é representantes comerciais e agentes do comércio de veículos automotores.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 03.592.125/0001-46
- Razão Social
- AUTO EMPLACADORA EDUPLAC LTDA
- Nome Fantasia
- EDU VEICULOS
- Data de Abertura
- 11/01/2000
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4512901 — Representantes comerciais e agentes do comércio de veículos automotores
Atividade secundária
4512902 — Comércio sob consignação de veículos automotores
Sócios e Administradores
DORISTELA DE MELO FREIRE ARAUJO
CPF: ***164893**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 13/05/2002
EDUARDO LUIZ DA COSTA ARAUJO
CPF: ***694333**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 11/01/2000
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.592.125/0001-46
Qual o ramo de atuação de AUTO EMPLACADORA EDUPLAC LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4512901 - Representantes comerciais e agentes do comércio de veículos automotores.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 03.592.125/0001-46?
Este número pertence à empresa AUTO EMPLACADORA EDUPLAC LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que cidade AUTO EMPLACADORA EDUPLAC LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA MIGUEL ROSA, 2906, NORTE, CENTRO - 64002850 - TERESINA/PI.
Quem são os sócios de AUTO EMPLACADORA EDUPLAC LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DORISTELA DE MELO FREIRE ARAUJO, EDUARDO LUIZ DA COSTA ARAUJO.
AUTO EMPLACADORA EDUPLAC LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Qual é a inscrição no CNPJ de AUTO EMPLACADORA EDUPLAC LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 03.592.125/0001-46.
Como AUTO EMPLACADORA EDUPLAC LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual a data de fundação de AUTO EMPLACADORA EDUPLAC LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/01/2000.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
AUTO EMPLACADORA EDUPLAC LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.