OUROGUEL LTDA
- Razão Social:
- OUROGUEL LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 03.580.915/0001-01
A empresa OUROGUEL LTDA, inscrita no CNPJ 03.580.915/0001-01, iniciou suas atividades em 17/12/1999. Está localizada em OURO BRANCO / MG. Sua atividade principal é aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes.
Dados da Receita Federal do CNPJ 03.580.915/0001-01
- CNPJ
- 03.580.915/0001-01
- Razão Social
- OUROGUEL LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/12/1999
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de OUROGUEL LTDA
Atividade principal
7732201 — Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes
Atividade secundária
4744005 — Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente
Atividade secundária
7732202 — Aluguel de andaimes
Sócios e Administradores de OUROGUEL LTDA
CPF: ***408616**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/12/1999
CPF: ***731496**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/12/1999
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.580.915/0001-01
Qual é a atividade principal de OUROGUEL LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7732201 - Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes.
Qual é o CNPJ de OUROGUEL LTDA?
O CNPJ de OUROGUEL LTDA é 03.580.915/0001-01, conforme registrado na Receita Federal.
Em que cidade OUROGUEL LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA AMARO LANARE, 300, PIONEIROS - 36420000 - OURO BRANCO/MG.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (31) 25152623 / (31) 25153937 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
OUROGUEL LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quem administra OUROGUEL LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA, PAULO ANTONIO DE OLIVEIRA.
Em que data OUROGUEL LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/12/1999.
Qual o capital social de OUROGUEL LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o tipo de constituição de OUROGUEL LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
OUROGUEL LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 03.580.915/0001-01?
Este número pertence à empresa OUROGUEL LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.