ASISTEC MANUTENCAO ELETRICA INDUSTRIAL
- Razão Social:
- CLEBER DE LIMA LEMOES
- Nome Fantasia:
- ASISTEC MANUTENCAO ELETRICA INDUSTRIAL
- CNPJ:
- 03.576.236/0001-69
A empresa CLEBER DE LIMA LEMOES, inscrita no CNPJ 03.576.236/0001-69, iniciou suas atividades em 01/12/1999. Está localizada em SANTA VITORIA DO PALMAR / RS. Sua atividade principal é manutenção de redes de distribuição de energia elétrica.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 03.576.236/0001-69
- Razão Social
- CLEBER DE LIMA LEMOES
- Nome Fantasia
- ASISTEC MANUTENCAO ELETRICA INDUSTRIAL
- Data de Abertura
- 01/12/1999
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/10/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4221903 — Manutenção de redes de distribuição de energia elétrica
Atividade secundária
3313901 — Manutenção e reparação de geradores, transformadores e motores elétricos
Atividade secundária
4292801 — Montagem de estruturas metálicas
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4330499 — Outras obras de acabamento da construção
Atividade secundária
4399103 — Obras de alvenaria
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.576.236/0001-69
CLEBER DE LIMA LEMOES é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
CLEBER DE LIMA LEMOES ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 07/10/2024.
Qual a natureza jurídica de CLEBER DE LIMA LEMOES?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Em que cidade CLEBER DE LIMA LEMOES está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ESTRELA DALVA, 676, CENTRO - 96230000 - SANTA VITORIA DO PALMAR/RS.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 03.576.236/0001-69?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CLEBER DE LIMA LEMOES.
Qual o ramo de atuação de CLEBER DE LIMA LEMOES?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4221903 - Manutenção de redes de distribuição de energia elétrica.
Há quanto tempo CLEBER DE LIMA LEMOES está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 01/12/1999.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o telefone ou e-mail de CLEBER DE LIMA LEMOES?
O cadastro oficial informa: (53) 22223339 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é o CNPJ de CLEBER DE LIMA LEMOES?
O CNPJ de CLEBER DE LIMA LEMOES é 03.576.236/0001-69, conforme registrado na Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.