Infoville

CLUBE DA BIRITA

Razão Social:
LAZARO ROBERTO DA SILVA
Nome Fantasia:
CLUBE DA BIRITA
CNPJ:
03.570.511/0001-37
ATIVAGOIANIA / GOMATRIZ

A empresa LAZARO ROBERTO DA SILVA, inscrita no CNPJ 03.570.511/0001-37, iniciou suas atividades em 27/12/1999 e está registrada em GOIANIA / GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 03.570.511/0001-37

CNPJ
03.570.511/0001-37
Razão Social
LAZARO ROBERTO DA SILVA
Nome Fantasia
CLUBE DA BIRITA
Data de Abertura
27/12/1999
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/11/2004
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CLUBE DA BIRITA

Atividade principal

5611204Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento

Sócios e Administradores de CLUBE DA BIRITA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.570.511/0001-37

Qual o endereço de LAZARO ROBERTO DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA T-32, 457, QD 04 LT 04, SETOR BUENO - 74210120 - GOIANIA/GO.

Qual a data de fundação de LAZARO ROBERTO DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/12/1999.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

LAZARO ROBERTO DA SILVA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o tipo de constituição de LAZARO ROBERTO DA SILVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

LAZARO ROBERTO DA SILVA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/11/2004.

Qual é a inscrição no CNPJ de LAZARO ROBERTO DA SILVA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 03.570.511/0001-37.

É seguro fazer negócios com LAZARO ROBERTO DA SILVA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o telefone ou e-mail de LAZARO ROBERTO DA SILVA?

O cadastro oficial informa: (0062) 2338177. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

O que LAZARO ROBERTO DA SILVA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611204 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento.

De quem é o CNPJ 03.570.511/0001-37?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LAZARO ROBERTO DA SILVA.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.