CASA DA LAVOURA
- Razão Social:
- CASA DA LAVOURA MAQUINAS E IMPLEMENTOS AGRICOLAS LTDA
- Nome Fantasia:
- CASA DA LAVOURA
- CNPJ:
- 03.552.842/0001-44
A empresa CASA DA LAVOURA MAQUINAS E IMPLEMENTOS AGRICOLAS LTDA, inscrita no CNPJ 03.552.842/0001-44, iniciou suas atividades em 10/12/1999 e está registrada em RO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de medicamentos veterinários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 40 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 03.552.842/0001-44
- CNPJ
- 03.552.842/0001-44
- Razão Social
- CASA DA LAVOURA MAQUINAS E IMPLEMENTOS AGRICOLAS LTDA
- Nome Fantasia
- CASA DA LAVOURA
- Data de Abertura
- 10/12/1999
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 56.976.246,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 01/03/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CASA DA LAVOURA
Atividade principal
4771704 — Comércio varejista de medicamentos veterinários
Atividade secundária
162801 — Serviço de inseminação artificial em animais
Atividade secundária
3314711 — Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para agricultura e pecuária
Atividade secundária
3314799 — Manutenção e reparação de outras máquinas e equipamentos para usos industriais não especificados anteriormente
Atividade secundária
3321000 — Instalação de máquinas e equipamentos industriais
Atividade secundária
3329599 — Instalação de outros equipamentos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de CASA DA LAVOURA
LINEAGRO PRODUTOS AGROPECUARIOS SA
CNPJ: 21.018.928/0001-73
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 14/02/2025
CPF: ***220778**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 25/01/2023
CPF: ***582741**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/08/2000
CPF: ***595018**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 25/01/2023
PEDRO DE ALBUQUERQUE SEIDENTHAL
CPF: ***923168**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 30/01/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.552.842/0001-44
A empresa CASA DA LAVOURA MAQUINAS E IMPLEMENTOS AGRICOLAS LTDA ainda está ativa?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 01/03/2025.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (69) 35212801 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o tipo de constituição de CASA DA LAVOURA MAQUINAS E IMPLEMENTOS AGRICOLAS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 56.976.246,00.
Em que cidade CASA DA LAVOURA MAQUINAS E IMPLEMENTOS AGRICOLAS LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA JK, 1.121, SETOR 03 (LIBERDADE) - 76890000 - RO.
Qual a data de fundação de CASA DA LAVOURA MAQUINAS E IMPLEMENTOS AGRICOLAS LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/12/1999.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 03.552.842/0001-44?
O CNPJ 03.552.842/0001-44 pertence a CASA DA LAVOURA MAQUINAS E IMPLEMENTOS AGRICOLAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quem administra CASA DA LAVOURA MAQUINAS E IMPLEMENTOS AGRICOLAS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LINEAGRO PRODUTOS AGROPECUARIOS SA, DANIEL BITELLI MEDEIROS, JEAN SAGUE LOPEZ, SANDRO RAMOS DOS SANTOS, ARY RODRIGUES JUNIOR, PEDRO DE ALBUQUERQUE SEIDENTHAL.
Qual o ramo de atuação de CASA DA LAVOURA MAQUINAS E IMPLEMENTOS AGRICOLAS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4771704 - Comércio varejista de medicamentos veterinários.
Qual é a inscrição no CNPJ de CASA DA LAVOURA MAQUINAS E IMPLEMENTOS AGRICOLAS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 03.552.842/0001-44.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.