Infoville

LUIZA MARK

Razão Social:
MARIA DAS GRACAS A. SOUSA FRANCA
Nome Fantasia:
LUIZA MARK
CNPJ:
03.537.765/0001-53
ATIVAFRANCA / SPMATRIZ

A empresa MARIA DAS GRACAS A. SOUSA FRANCA, inscrita no CNPJ 03.537.765/0001-53, iniciou suas atividades em 30/11/1999 e está registrada em FRANCA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos de viagem. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 03.537.765/0001-53

CNPJ
03.537.765/0001-53
Razão Social
MARIA DAS GRACAS A. SOUSA FRANCA
Nome Fantasia
LUIZA MARK
Data de Abertura
30/11/1999
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LUIZA MARK

Atividade principal

4782202Comércio varejista de artigos de viagem

Sócios e Administradores de LUIZA MARK

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.537.765/0001-53

MARIA DAS GRACAS A. SOUSA FRANCA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é o CNPJ de MARIA DAS GRACAS A. SOUSA FRANCA?

O CNPJ de MARIA DAS GRACAS A. SOUSA FRANCA é 03.537.765/0001-53, conforme registrado na Receita Federal.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 03.537.765/0001-53?

O CNPJ 03.537.765/0001-53 pertence a MARIA DAS GRACAS A. SOUSA FRANCA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (016) 7212206 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o tipo de constituição de MARIA DAS GRACAS A. SOUSA FRANCA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Onde fica a sede de MARIA DAS GRACAS A. SOUSA FRANCA?

O endereço informado no cadastro é RUA BENEDITO MENESES, 505, LOJA 71, JARDIM PETRAGLIA - 14409071 - FRANCA/SP.

A empresa MARIA DAS GRACAS A. SOUSA FRANCA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o CNAE de MARIA DAS GRACAS A. SOUSA FRANCA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4782202 - Comércio varejista de artigos de viagem.

Em que data MARIA DAS GRACAS A. SOUSA FRANCA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/11/1999.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.