EXPO GRAV INDUSTRIA E COMERCIO ARTEFATOS DE BORRACHA LTDA
- Razão Social:
- EXPO GRAV INDUSTRIA E COMERCIO ARTEFATOS DE BORRACHA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 03.480.828/0001-82
A empresa EXPO GRAV INDUSTRIA E COMERCIO ARTEFATOS DE BORRACHA LTDA, inscrita no CNPJ 03.480.828/0001-82, iniciou suas atividades em 27/10/1999. Está localizada em VALINHOS / SP. Sua atividade principal é fabricação de artefatos de borracha não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 03.480.828/0001-82
- Razão Social
- EXPO GRAV INDUSTRIA E COMERCIO ARTEFATOS DE BORRACHA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/10/1999
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/02/2002
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
2219600 — Fabricação de artefatos de borracha não especificados anteriormente
Atividade secundária
1629301 — Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis
Atividade secundária
2221800 — Fabricação de laminados planos e tubulares de material plástico
Sócios e Administradores
ANTONIO APARECIDO CARLOS
CPF: ***028268**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/10/1999
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.480.828/0001-82
Como entrar em contato com EXPO GRAV INDUSTRIA E COMERCIO ARTEFATOS DE BORRACHA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 38811200 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é o CNPJ de EXPO GRAV INDUSTRIA E COMERCIO ARTEFATOS DE BORRACHA LTDA?
O CNPJ de EXPO GRAV INDUSTRIA E COMERCIO ARTEFATOS DE BORRACHA LTDA é 03.480.828/0001-82, conforme registrado na Receita Federal.
Qual é a atividade principal de EXPO GRAV INDUSTRIA E COMERCIO ARTEFATOS DE BORRACHA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 2219600 - Fabricação de artefatos de borracha não especificados anteriormente.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.
Onde fica a sede de EXPO GRAV INDUSTRIA E COMERCIO ARTEFATOS DE BORRACHA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA LUIZ CARLOS BRUNELLO, 520, CHACARAS SAO BENTO - 13278074 - VALINHOS/SP.
Quando EXPO GRAV INDUSTRIA E COMERCIO ARTEFATOS DE BORRACHA LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/10/1999.
Quem são os sócios de EXPO GRAV INDUSTRIA E COMERCIO ARTEFATOS DE BORRACHA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANTONIO APARECIDO CARLOS.
A quem pertence o CNPJ 03.480.828/0001-82?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EXPO GRAV INDUSTRIA E COMERCIO ARTEFATOS DE BORRACHA LTDA.
Qual a natureza jurídica de EXPO GRAV INDUSTRIA E COMERCIO ARTEFATOS DE BORRACHA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
EXPO GRAV INDUSTRIA E COMERCIO ARTEFATOS DE BORRACHA LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A empresa EXPO GRAV INDUSTRIA E COMERCIO ARTEFATOS DE BORRACHA LTDA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/02/2002.
EXPO GRAV INDUSTRIA E COMERCIO ARTEFATOS DE BORRACHA LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.