4PES PRODUCOES
- Razão Social:
- 4PES PRODUCOES GRAFICAS E CULTURAIS LTDA
- Nome Fantasia:
- 4PES PRODUCOES
- CNPJ:
- 03.475.013/0001-05
A empresa 4PES PRODUCOES GRAFICAS E CULTURAIS LTDA, inscrita no CNPJ 03.475.013/0001-05, iniciou suas atividades em 04/10/1999. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é edição de jornais diários.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 03.475.013/0001-05
- Razão Social
- 4PES PRODUCOES GRAFICAS E CULTURAIS LTDA
- Nome Fantasia
- 4PES PRODUCOES
- Data de Abertura
- 04/10/1999
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5812301 — Edição de jornais diários
Atividade secundária
5811500 — Edição de livros
Atividade secundária
5813100 — Edição de revistas
Atividade secundária
7420001 — Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina
Atividade secundária
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Sócios e Administradores
PEDRO HENRIQUE CASTELO BRANCO MATALLO
CPF: ***500881**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/07/2011
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.475.013/0001-05
Qual o número do CNPJ da empresa 4PES PRODUCOES GRAFICAS E CULTURAIS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 03.475.013/0001-05.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual a data de fundação de 4PES PRODUCOES GRAFICAS E CULTURAIS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 04/10/1999.
Quem são os sócios de 4PES PRODUCOES GRAFICAS E CULTURAIS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PEDRO HENRIQUE CASTELO BRANCO MATALLO.
4PES PRODUCOES GRAFICAS E CULTURAIS LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o telefone ou e-mail de 4PES PRODUCOES GRAFICAS E CULTURAIS LTDA?
O cadastro oficial informa: (11) 60505624 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.
Como 4PES PRODUCOES GRAFICAS E CULTURAIS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
4PES PRODUCOES GRAFICAS E CULTURAIS LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
Onde fica a sede de 4PES PRODUCOES GRAFICAS E CULTURAIS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PDE AGOSTINHO MENDICUTE, 112, SUMARE - 01257090 - SAO PAULO/SP.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 03.475.013/0001-05?
Este número pertence à empresa 4PES PRODUCOES GRAFICAS E CULTURAIS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNAE de 4PES PRODUCOES GRAFICAS E CULTURAIS LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 5812301 - Edição de jornais diários.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.