Infoville

LOJA AMIGA

Razão Social:
MARIA HELENA P. DA SILVA
Nome Fantasia:
LOJA AMIGA
CNPJ:
03.469.063/0001-80
ATIVAPROMISSAO / SPMATRIZ

A empresa MARIA HELENA P. DA SILVA, inscrita no CNPJ 03.469.063/0001-80, iniciou suas atividades em 14/10/1999. Está localizada em PROMISSAO / SP. Sua atividade principal é lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines.

Dados da Receita Federal

CNPJ
03.469.063/0001-80
Razão Social
MARIA HELENA P. DA SILVA
Nome Fantasia
LOJA AMIGA
Data de Abertura
14/10/1999
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4713002Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.469.063/0001-80

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Onde fica a sede de MARIA HELENA P. DA SILVA?

O endereço informado no cadastro é RUA DAS ORQUIDEAS, 123, JARDIM DAS FLORES - 16370000 - PROMISSAO/SP.

Em que data MARIA HELENA P. DA SILVA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/10/1999.

Qual o CNPJ registrado para MARIA HELENA P. DA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 03.469.063/0001-80.

Qual é a atividade principal de MARIA HELENA P. DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4713002 - Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines.

De quem é o CNPJ 03.469.063/0001-80?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARIA HELENA P. DA SILVA.

Como MARIA HELENA P. DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

MARIA HELENA P. DA SILVA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

MARIA HELENA P. DA SILVA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.