DONNA CAROLE
- Razão Social:
- CAROLINE CANELA LENTI
- Nome Fantasia:
- DONNA CAROLE
- CNPJ:
- 03.468.672/0001-14
A empresa CAROLINE CANELA LENTI, inscrita no CNPJ 03.468.672/0001-14, iniciou suas atividades em 25/10/1999. Está localizada em MONTE SIAO / MG. Sua atividade principal é fabricação de artigos do vestuário, produzidos em malharias e tricotagens, exceto meias.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 03.468.672/0001-14
- Razão Social
- CAROLINE CANELA LENTI
- Nome Fantasia
- DONNA CAROLE
- Data de Abertura
- 25/10/1999
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
1422300 — Fabricação de artigos do vestuário, produzidos em malharias e tricotagens, exceto meias
Atividade secundária
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.468.672/0001-14
CAROLINE CANELA LENTI está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
Qual o capital social de CAROLINE CANELA LENTI?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
É seguro fazer negócios com CAROLINE CANELA LENTI?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNAE de CAROLINE CANELA LENTI?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1422300 - Fabricação de artigos do vestuário, produzidos em malharias e tricotagens, exceto meias.
Quando CAROLINE CANELA LENTI foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/10/1999.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 03.468.672/0001-14?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CAROLINE CANELA LENTI.
Como entrar em contato com CAROLINE CANELA LENTI?
O cadastro oficial informa: (35) 34652633 / (35) 34651635 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a inscrição no CNPJ de CAROLINE CANELA LENTI?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 03.468.672/0001-14.
Como CAROLINE CANELA LENTI está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o endereço de CAROLINE CANELA LENTI?
O endereço informado no cadastro é RUA DAS HORTENCIAS, 255, LOJA A, CONJUNTO HABITACIONAL MAJOR ANTONIO - 37580000 - MONTE SIAO/MG.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.