ASAS
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DOS ARTESAOS DO MUNICIPIO DA SERRA,ES
- Nome Fantasia:
- ASAS
- CNPJ:
- 03.449.892/0001-09
A empresa ASSOCIACAO DOS ARTESAOS DO MUNICIPIO DA SERRA,ES, inscrita no CNPJ 03.449.892/0001-09, iniciou suas atividades em 19/10/1988. Está localizada em SERRA / ES. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Dados da Receita Federal do CNPJ 03.449.892/0001-09
- CNPJ
- 03.449.892/0001-09
- Razão Social
- ASSOCIACAO DOS ARTESAOS DO MUNICIPIO DA SERRA,ES
- Nome Fantasia
- ASAS
- Data de Abertura
- 19/10/1988
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ASAS
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de ASAS
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.449.892/0001-09
Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO DOS ARTESAOS DO MUNICIPIO DA SERRA,ES?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.
Qual é a inscrição no CNPJ de ASSOCIACAO DOS ARTESAOS DO MUNICIPIO DA SERRA,ES?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 03.449.892/0001-09.
A quem pertence o CNPJ 03.449.892/0001-09?
Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DOS ARTESAOS DO MUNICIPIO DA SERRA,ES, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de ASSOCIACAO DOS ARTESAOS DO MUNICIPIO DA SERRA,ES?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Quem administra ASSOCIACAO DOS ARTESAOS DO MUNICIPIO DA SERRA,ES?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ELENICE ROSA GOMES.
É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO DOS ARTESAOS DO MUNICIPIO DA SERRA,ES?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
ASSOCIACAO DOS ARTESAOS DO MUNICIPIO DA SERRA,ES está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO DOS ARTESAOS DO MUNICIPIO DA SERRA,ES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Qual é a atividade principal de ASSOCIACAO DOS ARTESAOS DO MUNICIPIO DA SERRA,ES?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Onde fica a sede de ASSOCIACAO DOS ARTESAOS DO MUNICIPIO DA SERRA,ES?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA GUARACIABA, 404, JACARAIPE - 29173663 - SERRA/ES.
Quando ASSOCIACAO DOS ARTESAOS DO MUNICIPIO DA SERRA,ES foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/10/1988.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.