EVOLUTEX MANUFATURA DE ROUPAS LTDA
- Razão Social:
- EVOLUTEX MANUFATURA DE ROUPAS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 03.419.267/0001-06
A empresa EVOLUTEX MANUFATURA DE ROUPAS LTDA, inscrita no CNPJ 03.419.267/0001-06, iniciou suas atividades em 17/09/1999. Está localizada em BLUMENAU / SC. Sua atividade principal é confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 03.419.267/0001-06
- Razão Social
- EVOLUTEX MANUFATURA DE ROUPAS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/09/1999
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/03/2004
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
1412601 — Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida
Atividade secundária
1412603 — Facção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas
Sócios e Administradores
EDEMAR FRANCISCO SOCCAL JUNIOR
CPF: ***400729**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 18/10/2007
RAFAEL FRANCISCO SOCCAL
CPF: ***706709**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 26/04/2005
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.419.267/0001-06
É seguro fazer negócios com EVOLUTEX MANUFATURA DE ROUPAS LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual a data de fundação de EVOLUTEX MANUFATURA DE ROUPAS LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/09/1999.
Qual o quadro societário de EVOLUTEX MANUFATURA DE ROUPAS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EDEMAR FRANCISCO SOCCAL JUNIOR, RAFAEL FRANCISCO SOCCAL.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o telefone ou e-mail de EVOLUTEX MANUFATURA DE ROUPAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (47) 33345757. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 03.419.267/0001-06?
Este número pertence à empresa EVOLUTEX MANUFATURA DE ROUPAS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
A empresa EVOLUTEX MANUFATURA DE ROUPAS LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/03/2004.
Qual o CNAE de EVOLUTEX MANUFATURA DE ROUPAS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1412601 - Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida.
Qual é a inscrição no CNPJ de EVOLUTEX MANUFATURA DE ROUPAS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 03.419.267/0001-06.
Como EVOLUTEX MANUFATURA DE ROUPAS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o endereço de EVOLUTEX MANUFATURA DE ROUPAS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BERNARDINO JOSE DE OLIVEIRA, 971, BADENFURT - 89070270 - BLUMENAU/SC.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.