Infoville

RECICLAGEM INTERLAGOS

Razão Social:
DESSANTI E JESUS LTDA
Nome Fantasia:
RECICLAGEM INTERLAGOS
CNPJ:
03.372.767/0001-30
ATIVAPALOTINA / PRMATRIZ

A empresa DESSANTI E JESUS LTDA, inscrita no CNPJ 03.372.767/0001-30, iniciou suas atividades em 02/09/1999 e está registrada em PALOTINA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de resíduos de papel e papelão. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 03.372.767/0001-30

CNPJ
03.372.767/0001-30
Razão Social
DESSANTI E JESUS LTDA
Nome Fantasia
RECICLAGEM INTERLAGOS
Data de Abertura
02/09/1999
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RECICLAGEM INTERLAGOS

Atividade principal

4687701Comércio atacadista de resíduos de papel e papelão

Atividade secundária

3831901Recuperação de sucatas de alumínio

Atividade secundária

3831999Recuperação de materiais metálicos, exceto alumínio

Atividade secundária

3832700Recuperação de materiais plásticos

Atividade secundária

3839499Recuperação de materiais não especificados anteriormente

Atividade secundária

4687702Comércio atacadista de resíduos e sucatas não-metálicos, exceto de papel e papelão

Sócios e Administradores de RECICLAGEM INTERLAGOS

ONESIMO DE JESUS

CPF: ***398509**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/07/2000

CLARICE SANDRA DESSANTI DE JESUS

CPF: ***442899**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/09/1999

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.372.767/0001-30

DESSANTI E JESUS LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a atividade principal de DESSANTI E JESUS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4687701 - Comércio atacadista de resíduos de papel e papelão.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 03.372.767/0001-30?

O CNPJ 03.372.767/0001-30 pertence a DESSANTI E JESUS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de DESSANTI E JESUS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA JUSCELINO KUBISTCHEK, 1130, LOTE CHAC. 246-B, MORADA DO SOL - 85950000 - PALOTINA/PR.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Como DESSANTI E JESUS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

DESSANTI E JESUS LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (44) 36491415 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quem administra DESSANTI E JESUS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ONESIMO DE JESUS, CLARICE SANDRA DESSANTI DE JESUS.

Qual o número do CNPJ da empresa DESSANTI E JESUS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 03.372.767/0001-30.

Quando DESSANTI E JESUS LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/09/1999.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.