ABREU VIDEO
- Razão Social:
- VIDEO PRODUTORA ABREU LTDA
- Nome Fantasia:
- ABREU VIDEO
- CNPJ:
- 03.343.018/0001-84
A empresa VIDEO PRODUTORA ABREU LTDA, inscrita no CNPJ 03.343.018/0001-84, iniciou suas atividades em 12/08/1999 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.
Sua atividade econômica principal está relacionada a filmagem de festas e eventos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 03.343.018/0001-84
- CNPJ
- 03.343.018/0001-84
- Razão Social
- VIDEO PRODUTORA ABREU LTDA
- Nome Fantasia
- ABREU VIDEO
- Data de Abertura
- 12/08/1999
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- INAPTAdesde 29/03/2019
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ABREU VIDEO
Atividade principal
7420004 — Filmagem de festas e eventos
Sócios e Administradores de ABREU VIDEO
CPF: ***184170**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 12/08/1999
NEUSA MARIA TAUFER DE ABREU E SILVA
CPF: ***246700**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 12/08/1999
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.343.018/0001-84
VIDEO PRODUTORA ABREU LTDA continua em atividade?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 29/03/2019. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Qual a data de fundação de VIDEO PRODUTORA ABREU LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/08/1999.
Qual o número do CNPJ da empresa VIDEO PRODUTORA ABREU LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 03.343.018/0001-84.
Qual o ramo de atuação de VIDEO PRODUTORA ABREU LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7420004 - Filmagem de festas e eventos.
Quem são os sócios de VIDEO PRODUTORA ABREU LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: EGOMAR DE ABREU E SILVA, NEUSA MARIA TAUFER DE ABREU E SILVA.
Qual o endereço de VIDEO PRODUTORA ABREU LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA ASSIS BRASIL, 507, CENTRO - 95185000 - RS.
É seguro fazer negócios com VIDEO PRODUTORA ABREU LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual a natureza jurídica de VIDEO PRODUTORA ABREU LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
A quem pertence o CNPJ 03.343.018/0001-84?
O CNPJ 03.343.018/0001-84 pertence a VIDEO PRODUTORA ABREU LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.