A & C - COBRANCAS EM GERAL LTDA
- Razão Social:
- A & C - COBRANCAS EM GERAL LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 03.338.488/0001-50
A empresa A & C - COBRANCAS EM GERAL LTDA, inscrita no CNPJ 03.338.488/0001-50, iniciou suas atividades em 13/08/1999. Está localizada em VITORIA / ES. Sua atividade principal é atividades de cobranças e informações cadastrais.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 03.338.488/0001-50
- Razão Social
- A & C - COBRANCAS EM GERAL LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/08/1999
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8291100 — Atividades de cobranças e informações cadastrais
Sócios e Administradores
LUCIO ANTONIO MUNAIER TANURE
CPF: ***464026**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/08/1999
WALDIR AZEVEDO FILHO
CPF: ***544696**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/08/1999
ANTONIO CARLOS PEREIRA DE LIMA
CPF: ***547670**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/08/1999
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.338.488/0001-50
Quem administra A & C - COBRANCAS EM GERAL LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUCIO ANTONIO MUNAIER TANURE, WALDIR AZEVEDO FILHO, ANTONIO CARLOS PEREIRA DE LIMA.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
A & C - COBRANCAS EM GERAL LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a inscrição no CNPJ de A & C - COBRANCAS EM GERAL LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 03.338.488/0001-50.
A quem pertence o CNPJ 03.338.488/0001-50?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de A & C - COBRANCAS EM GERAL LTDA.
A empresa A & C - COBRANCAS EM GERAL LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, A & C - COBRANCAS EM GERAL LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Qual o ramo de atuação de A & C - COBRANCAS EM GERAL LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8291100 - Atividades de cobranças e informações cadastrais.
Qual a data de fundação de A & C - COBRANCAS EM GERAL LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/08/1999.
Qual o endereço de A & C - COBRANCAS EM GERAL LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA NOSSA SENHORA DA PENHA, 699, SALA 610, SANTA LUCIA - 29047287 - VITORIA/ES.
Como entrar em contato com A & C - COBRANCAS EM GERAL LTDA?
O cadastro oficial informa: (0027) 9811943. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a natureza jurídica de A & C - COBRANCAS EM GERAL LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.