Infoville

CLIC 06

Razão Social:
CONSELHO DE LIDERES COMUNITARIOS DOS BAIRROS FLORESTA - SANTA CATARINA - ITINGA
Nome Fantasia:
CLIC 06
CNPJ:
03.314.680/0001-06
BAIXADAJOINVILLE / SCMATRIZ

A empresa CONSELHO DE LIDERES COMUNITARIOS DOS BAIRROS FLORESTA - SANTA CATARINA - ITINGA, inscrita no CNPJ 03.314.680/0001-06, iniciou suas atividades em 22/07/1999 e está registrada em JOINVILLE / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 03.314.680/0001-06

CNPJ
03.314.680/0001-06
Razão Social
CONSELHO DE LIDERES COMUNITARIOS DOS BAIRROS FLORESTA - SANTA CATARINA - ITINGA
Nome Fantasia
CLIC 06
Data de Abertura
22/07/1999
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 31/12/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CLIC 06

Atividade principal

9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de CLIC 06

CLEBER PIRES

CPF: ***508439**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 12/09/2005

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.314.680/0001-06

Qual é a situação cadastral atual de CONSELHO DE LIDERES COMUNITARIOS DOS BAIRROS FLORESTA - SANTA CATARINA - ITINGA?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 31/12/2008.

Qual o telefone ou e-mail de CONSELHO DE LIDERES COMUNITARIOS DOS BAIRROS FLORESTA - SANTA CATARINA - ITINGA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (047) 4331190 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

CONSELHO DE LIDERES COMUNITARIOS DOS BAIRROS FLORESTA - SANTA CATARINA - ITINGA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNPJ registrado para CONSELHO DE LIDERES COMUNITARIOS DOS BAIRROS FLORESTA - SANTA CATARINA - ITINGA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 03.314.680/0001-06.

Como CONSELHO DE LIDERES COMUNITARIOS DOS BAIRROS FLORESTA - SANTA CATARINA - ITINGA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Qual o quadro societário de CONSELHO DE LIDERES COMUNITARIOS DOS BAIRROS FLORESTA - SANTA CATARINA - ITINGA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CLEBER PIRES.

Qual o CNAE de CONSELHO DE LIDERES COMUNITARIOS DOS BAIRROS FLORESTA - SANTA CATARINA - ITINGA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 03.314.680/0001-06?

O CNPJ 03.314.680/0001-06 pertence a CONSELHO DE LIDERES COMUNITARIOS DOS BAIRROS FLORESTA - SANTA CATARINA - ITINGA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o capital social de CONSELHO DE LIDERES COMUNITARIOS DOS BAIRROS FLORESTA - SANTA CATARINA - ITINGA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Quando CONSELHO DE LIDERES COMUNITARIOS DOS BAIRROS FLORESTA - SANTA CATARINA - ITINGA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/07/1999.

Onde fica a sede de CONSELHO DE LIDERES COMUNITARIOS DOS BAIRROS FLORESTA - SANTA CATARINA - ITINGA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ELLY SOARES, 297, FLORESTA - 89211715 - JOINVILLE/SC.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.