L.A. DAL CORSO
- Razão Social:
- L.A. DAL CORSO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 03.300.096/0001-00
A empresa L.A. DAL CORSO, inscrita no CNPJ 03.300.096/0001-00, iniciou suas atividades em 30/06/1999. Está localizada em CAXIAS DO SUL / RS. Sua atividade principal é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal do CNPJ 03.300.096/0001-00
- CNPJ
- 03.300.096/0001-00
- Razão Social
- L.A. DAL CORSO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/06/1999
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de L.A. DAL CORSO
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
9511800 — Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos
Sócios e Administradores de L.A. DAL CORSO
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.300.096/0001-00
Qual é a inscrição no CNPJ de L.A. DAL CORSO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 03.300.096/0001-00.
Qual é a atividade principal de L.A. DAL CORSO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
L.A. DAL CORSO é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o tipo de constituição de L.A. DAL CORSO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Há quanto tempo L.A. DAL CORSO está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/06/1999.
Em que cidade L.A. DAL CORSO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA 13 DE MAIO,, 629, APTO.72, CENTRO - 95084460 - CAXIAS DO SUL/RS.
L.A. DAL CORSO está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 03.300.096/0001-00?
Este número pertence à empresa L.A. DAL CORSO, segundo os dados públicos disponíveis.
L.A. DAL CORSO faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.