Infoville

CONGREGACAO MISSIONARIA DO SANTISSIMO REDENTOR

Razão Social:
CONGREGACAO MISSIONARIA DO SANTISSIMO REDENTOR
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
03.266.137/0001-80
ATIVACURITIBA / PRMATRIZ

A empresa CONGREGACAO MISSIONARIA DO SANTISSIMO REDENTOR, inscrita no CNPJ 03.266.137/0001-80, iniciou suas atividades em 16/02/1973 e está registrada em CURITIBA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 13 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 03.266.137/0001-80

CNPJ
03.266.137/0001-80
Razão Social
CONGREGACAO MISSIONARIA DO SANTISSIMO REDENTOR
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/02/1973
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/10/2003
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CONGREGACAO MISSIONARIA DO SANTISSIMO REDENTOR

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Atividade secundária

151203Criação de bovinos, exceto para corte e leite

Atividade secundária

159899Criação de outros animais não especificados anteriormente

Atividade secundária

161099Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente

Atividade secundária

162899Atividades de apoio à pecuária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

4520005Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores

Sócios e Administradores de CONGREGACAO MISSIONARIA DO SANTISSIMO REDENTOR

EDILEI ROSA SILVA

CPF: ***060339**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 07/12/2015

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.266.137/0001-80

Qual o CNPJ registrado para CONGREGACAO MISSIONARIA DO SANTISSIMO REDENTOR?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 03.266.137/0001-80.

Como CONGREGACAO MISSIONARIA DO SANTISSIMO REDENTOR está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Organização Religiosa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 32525015 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Há quanto tempo CONGREGACAO MISSIONARIA DO SANTISSIMO REDENTOR está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/02/1973.

Qual o endereço de CONGREGACAO MISSIONARIA DO SANTISSIMO REDENTOR?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA AMANCIO MORO, 135, ALTO DA GLORIA - 80030220 - CURITIBA/PR.

Qual o ramo de atuação de CONGREGACAO MISSIONARIA DO SANTISSIMO REDENTOR?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

De quem é o CNPJ 03.266.137/0001-80?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CONGREGACAO MISSIONARIA DO SANTISSIMO REDENTOR.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quem são os sócios de CONGREGACAO MISSIONARIA DO SANTISSIMO REDENTOR?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDILEI ROSA SILVA.

CONGREGACAO MISSIONARIA DO SANTISSIMO REDENTOR ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/10/2003.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.