EDIFICIO ALMTE. PAULO MOREIRA BLOCO XI
- Razão Social:
- CONDOMINIO DO EDIF. ALMTE. PAULO MOREIRA BLOCO XI
- Nome Fantasia:
- EDIFICIO ALMTE. PAULO MOREIRA BLOCO XI
- CNPJ:
- 03.250.004/0001-16
A empresa CONDOMINIO DO EDIF. ALMTE. PAULO MOREIRA BLOCO XI, inscrita no CNPJ 03.250.004/0001-16, iniciou suas atividades em 22/06/1999 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a condomínios prediais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 03.250.004/0001-16
- CNPJ
- 03.250.004/0001-16
- Razão Social
- CONDOMINIO DO EDIF. ALMTE. PAULO MOREIRA BLOCO XI
- Nome Fantasia
- EDIFICIO ALMTE. PAULO MOREIRA BLOCO XI
- Data de Abertura
- 22/06/1999
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Condomínio Edilício
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/06/1999
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de EDIFICIO ALMTE. PAULO MOREIRA BLOCO XI
Atividade principal
8112500 — Condomínios prediais
Sócios e Administradores de EDIFICIO ALMTE. PAULO MOREIRA BLOCO XI
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.250.004/0001-16
Qual é o CNPJ de CONDOMINIO DO EDIF. ALMTE. PAULO MOREIRA BLOCO XI?
O CNPJ de CONDOMINIO DO EDIF. ALMTE. PAULO MOREIRA BLOCO XI é 03.250.004/0001-16, conforme registrado na Receita Federal.
Em que cidade CONDOMINIO DO EDIF. ALMTE. PAULO MOREIRA BLOCO XI está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PROFESSORA ALMEIRINDA DE CASTRO, 180, RUA 05 BLOCO XI, CAMPO GRANDE - 23073070 - RJ.
CONDOMINIO DO EDIF. ALMTE. PAULO MOREIRA BLOCO XI ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONDOMINIO DO EDIF. ALMTE. PAULO MOREIRA BLOCO XI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/06/1999.
Como CONDOMINIO DO EDIF. ALMTE. PAULO MOREIRA BLOCO XI está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Condomínio Edilício.
Qual o CNAE de CONDOMINIO DO EDIF. ALMTE. PAULO MOREIRA BLOCO XI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8112500 - Condomínios prediais.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 03.250.004/0001-16?
O CNPJ 03.250.004/0001-16 pertence a CONDOMINIO DO EDIF. ALMTE. PAULO MOREIRA BLOCO XI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quando CONDOMINIO DO EDIF. ALMTE. PAULO MOREIRA BLOCO XI foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/06/1999.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.