SAO GABRIEL
- Razão Social:
- FLAVIO ISPER MODAS
- Nome Fantasia:
- SAO GABRIEL
- CNPJ:
- 03.228.564/0001-74
A empresa FLAVIO ISPER MODAS, inscrita no CNPJ 03.228.564/0001-74, iniciou suas atividades em 12/03/1999. Está localizada em JACAREI / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 03.228.564/0001-74
- Razão Social
- FLAVIO ISPER MODAS
- Nome Fantasia
- SAO GABRIEL
- Data de Abertura
- 12/03/1999
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/11/2004
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.228.564/0001-74
Qual a natureza jurídica de FLAVIO ISPER MODAS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Quando FLAVIO ISPER MODAS foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/03/1999.
Onde fica a sede de FLAVIO ISPER MODAS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BERNADINO DE CAMPOS, 279, LOJA 01, CENTRO - 12308010 - JACAREI/SP.
Qual o capital social de FLAVIO ISPER MODAS?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual é o CNPJ de FLAVIO ISPER MODAS?
O CNPJ de FLAVIO ISPER MODAS é 03.228.564/0001-74, conforme registrado na Receita Federal.
Como entrar em contato com FLAVIO ISPER MODAS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (12) 39518282 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 03.228.564/0001-74?
O CNPJ 03.228.564/0001-74 pertence a FLAVIO ISPER MODAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
FLAVIO ISPER MODAS está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FLAVIO ISPER MODAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/11/2004.
O que FLAVIO ISPER MODAS faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.