Infoville

EESTRA -EMPRESA DE ENGENHARIADE SEGURANCA DO TRABALHO LTDA

Razão Social:
EESTRA -EMPRESA DE ENGENHARIADE SEGURANCA DO TRABALHO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
03.215.041/0001-93
BAIXADASCMATRIZ

A empresa EESTRA -EMPRESA DE ENGENHARIADE SEGURANCA DO TRABALHO LTDA, inscrita no CNPJ 03.215.041/0001-93, iniciou suas atividades em 31/05/1999 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 03.215.041/0001-93

CNPJ
03.215.041/0001-93
Razão Social
EESTRA -EMPRESA DE ENGENHARIADE SEGURANCA DO TRABALHO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
31/05/1999
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 31/12/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EESTRA -EMPRESA DE ENGENHARIADE SEGURANCA DO TRABALHO LTDA

Atividade principal

8690999Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de EESTRA -EMPRESA DE ENGENHARIADE SEGURANCA DO TRABALHO LTDA

CHRYSTIAN SCHWEITZER

CPF: ***545119**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 31/05/1999

MAURICIO ANTONIO BUSATO

CPF: ***689679**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 31/05/1999

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.215.041/0001-93

A empresa EESTRA -EMPRESA DE ENGENHARIADE SEGURANCA DO TRABALHO LTDA ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 31/12/2008.

Qual o ramo de atuação de EESTRA -EMPRESA DE ENGENHARIADE SEGURANCA DO TRABALHO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8690999 - Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente.

A quem pertence o CNPJ 03.215.041/0001-93?

O CNPJ 03.215.041/0001-93 pertence a EESTRA -EMPRESA DE ENGENHARIADE SEGURANCA DO TRABALHO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como entrar em contato com EESTRA -EMPRESA DE ENGENHARIADE SEGURANCA DO TRABALHO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (049) 2227068. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Onde fica a sede de EESTRA -EMPRESA DE ENGENHARIADE SEGURANCA DO TRABALHO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA FREI ROGERIO, 195, SALA 01, CENTRO - 88502160 - SC.

Qual o quadro societário de EESTRA -EMPRESA DE ENGENHARIADE SEGURANCA DO TRABALHO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CHRYSTIAN SCHWEITZER, MAURICIO ANTONIO BUSATO.

Em que data EESTRA -EMPRESA DE ENGENHARIADE SEGURANCA DO TRABALHO LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/05/1999.

Qual o CNPJ registrado para EESTRA -EMPRESA DE ENGENHARIADE SEGURANCA DO TRABALHO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 03.215.041/0001-93.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

EESTRA -EMPRESA DE ENGENHARIADE SEGURANCA DO TRABALHO LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de EESTRA -EMPRESA DE ENGENHARIADE SEGURANCA DO TRABALHO LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.