Infoville

DUAL SYSTEM PRODUTOS E SERVICOS LTDA.

Razão Social:
DUAL SYSTEM PRODUTOS E SERVICOS LTDA.
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
03.173.883/0001-20
ATIVASCMATRIZ

A empresa DUAL SYSTEM PRODUTOS E SERVICOS LTDA., inscrita no CNPJ 03.173.883/0001-20, iniciou suas atividades em 26/05/1999 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de outros brinquedos e jogos recreativos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 20 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 03.173.883/0001-20

CNPJ
03.173.883/0001-20
Razão Social
DUAL SYSTEM PRODUTOS E SERVICOS LTDA.
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/05/1999
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 250.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/06/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DUAL SYSTEM PRODUTOS E SERVICOS LTDA.

Atividade principal

3240099Fabricação de outros brinquedos e jogos recreativos não especificados anteriormente

Atividade secundária

2651500Fabricação de aparelhos e equipamentos de medida, teste e controle

Atividade secundária

3299099Fabricação de produtos diversos não especificados anteriormente

Atividade secundária

4649499Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4664800Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso odonto-médico-hospitalar; partes e peças

Atividade secundária

4763601Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos

Sócios e Administradores de DUAL SYSTEM PRODUTOS E SERVICOS LTDA.

FERNANDO CESAR VIANNA

CPF: ***445429**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/05/1999

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.173.883/0001-20

Em que cidade DUAL SYSTEM PRODUTOS E SERVICOS LTDA. está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOAO JOSE MARTINS, 42, REAL PARQUE - 88113365 - SC.

Qual o CNAE de DUAL SYSTEM PRODUTOS E SERVICOS LTDA.?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 3240099 - Fabricação de outros brinquedos e jogos recreativos não especificados anteriormente.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 250.000,00.

Quem são os sócios de DUAL SYSTEM PRODUTOS E SERVICOS LTDA.?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: FERNANDO CESAR VIANNA.

Qual a natureza jurídica de DUAL SYSTEM PRODUTOS E SERVICOS LTDA.?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 03.173.883/0001-20?

O CNPJ 03.173.883/0001-20 pertence a DUAL SYSTEM PRODUTOS E SERVICOS LTDA., conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com DUAL SYSTEM PRODUTOS E SERVICOS LTDA.?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é o CNPJ de DUAL SYSTEM PRODUTOS E SERVICOS LTDA.?

O CNPJ de DUAL SYSTEM PRODUTOS E SERVICOS LTDA. é 03.173.883/0001-20, conforme registrado na Receita Federal.

Há quanto tempo DUAL SYSTEM PRODUTOS E SERVICOS LTDA. está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/05/1999.

DUAL SYSTEM PRODUTOS E SERVICOS LTDA. faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o telefone ou e-mail de DUAL SYSTEM PRODUTOS E SERVICOS LTDA.?

O cadastro oficial informa: (48) 32320449 / (48) 33640449 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a situação cadastral de DUAL SYSTEM PRODUTOS E SERVICOS LTDA.?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/06/2005.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.