RETIRO DAS PALMEIRAS
- Razão Social:
- CONDOMINIO RETIRO DAS PALMEIRAS
- Nome Fantasia:
- RETIRO DAS PALMEIRAS
- CNPJ:
- 03.100.557/0001-92
A empresa CONDOMINIO RETIRO DAS PALMEIRAS, inscrita no CNPJ 03.100.557/0001-92, iniciou suas atividades em 06/04/1999. Está localizada em TRES LAGOAS / MS. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 03.100.557/0001-92
- Razão Social
- CONDOMINIO RETIRO DAS PALMEIRAS
- Nome Fantasia
- RETIRO DAS PALMEIRAS
- Data de Abertura
- 06/04/1999
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/07/2022
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
ADRIANO SANCHES DOS SANTOS
CPF: ***922698**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 27/03/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.100.557/0001-92
Qual o CNPJ registrado para CONDOMINIO RETIRO DAS PALMEIRAS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 03.100.557/0001-92.
Em que cidade CONDOMINIO RETIRO DAS PALMEIRAS está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA 158 KM 250 - MARGENS ESQUERDA DO RIO SUCURIU, S/N, AREA RURAL - 79649900 - TRES LAGOAS/MS.
Qual a natureza jurídica de CONDOMINIO RETIRO DAS PALMEIRAS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
Como entrar em contato com CONDOMINIO RETIRO DAS PALMEIRAS?
O cadastro oficial informa: (67) 96627211 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quem administra CONDOMINIO RETIRO DAS PALMEIRAS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ADRIANO SANCHES DOS SANTOS.
CONDOMINIO RETIRO DAS PALMEIRAS está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONDOMINIO RETIRO DAS PALMEIRAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/07/2022.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
De quem é o CNPJ 03.100.557/0001-92?
Este número pertence à empresa CONDOMINIO RETIRO DAS PALMEIRAS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNAE de CONDOMINIO RETIRO DAS PALMEIRAS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Quando CONDOMINIO RETIRO DAS PALMEIRAS foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/04/1999.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.