AMAPHARMA
- Razão Social:
- ESTHER EGGEA ALCANTARA & CIA LTDA
- Nome Fantasia:
- AMAPHARMA
- CNPJ:
- 03.068.950/0001-46
A empresa ESTHER EGGEA ALCANTARA & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 03.068.950/0001-46, iniciou suas atividades em 22/03/1999. Está localizada em SANTO ANTONIO DA PLATINA / PR. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.
Dados da Receita Federal do CNPJ 03.068.950/0001-46
- CNPJ
- 03.068.950/0001-46
- Razão Social
- ESTHER EGGEA ALCANTARA & CIA LTDA
- Nome Fantasia
- AMAPHARMA
- Data de Abertura
- 22/03/1999
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/07/2022
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AMAPHARMA
Atividade principal
4771701 — Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas
Sócios e Administradores de AMAPHARMA
CPF: ***250159**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/03/1999
CPF: ***587069**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/12/2000
CPF: ***600449**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/03/1999
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.068.950/0001-46
ESTHER EGGEA ALCANTARA & CIA LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/07/2022.
Qual o capital social de ESTHER EGGEA ALCANTARA & CIA LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual é a atividade principal de ESTHER EGGEA ALCANTARA & CIA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.
Qual o quadro societário de ESTHER EGGEA ALCANTARA & CIA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: AUREA MARIA ALCANTARA, ESTHER EGGEA ALCANTARA, MARCOS EGGEA ALCANTARA.
De quem é o CNPJ 03.068.950/0001-46?
Este número pertence à empresa ESTHER EGGEA ALCANTARA & CIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
É seguro fazer negócios com ESTHER EGGEA ALCANTARA & CIA LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quando ESTHER EGGEA ALCANTARA & CIA LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/03/1999.
Qual é a inscrição no CNPJ de ESTHER EGGEA ALCANTARA & CIA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 03.068.950/0001-46.
Qual o endereço de ESTHER EGGEA ALCANTARA & CIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DEPUTADO BENEDITO LUCIO MACHADO, 149, CENTRO - 86430000 - SANTO ANTONIO DA PLATINA/PR.
Qual a natureza jurídica de ESTHER EGGEA ALCANTARA & CIA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.